Ir para conteúdo

them16

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre them16

  • Data de Nascimento 08-11-1990

Conquistas de them16

  1. Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
  2. Olá Amigos! Gostaria de saber qual é a última versão de flash para o nokia 5800 rm-428 pt-br e se alguém poderia disponibilizá-la para mim. Obrigado.
  3. Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!
  4. Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!
  5. Já sim, mas aquela versão está em PT-Portugal. ALSO: Aquela é a versão mais recente disponível? Grato.
  6. Olá amigos! Preciso da versão mais recente de flash do nokia 5800 rm-356 versão em pt-br. Grato!
×
×
  • Criar Novo...