Ir para conteúdo

misael2011

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre misael2011

  • Data de Nascimento 28-01-1992

Conquistas de misael2011

  1. Problema detectado, troquei o cabo flex e o problema persiste nos levando a uma unica conclusão: o problema está no Display, estou providenciando um novo para trocar, se não for isso não faço mais a minima ideia do que seja.
  2. Não tenho estação de ar, eu não sou profissionalizado nessa area, só faço serviços particulares pra familia, como tenho conhecimento na area de informatica resolvi mecher nos celulares que estão com defeitos simples. o conector ta branquinho, vou fazer um teste com outro cabo flex e posto o resultado, desculpe pela demora pra responder, estava atrás de um cabo flex.
  3. Fiz a lavagem e nada, o problema persiste, vou fazer testes com o cabo e display.
  4. Fiz uma lavagem com veja e depois com alcool como citado no topico sobre lavagem e vou esperar até secar, já está bem mais limpo do que estava, me parece que um fio do conector do cabo está danificado (só) ele está um pouco mais escuro que o resto .
  5. Me perdoe pela falta de paciencia em procurar as respostas para minhas perguntas, é ansiedade em resolver o problema.
  6. Constatei alguns pontos de oxidação em um dos lados do cabo( primeira foto ) e no lado correspondente a ele na placa. Como se faz uma lavagem, não sei se o nome é esse mas vocês entenderam Obrigado.
  7. Desculpe minha ignorância no assunto, devo trocar o "vidrinho" mesmo ?
  8. Hmmm, Obrigado, até uns dias atrás só mexia com computadores, mas sempre me interessei por celular e componentes eletronicos desse tipo.
  9. Obrigado, já estou providenciando um lcd novo pra testar. Só mais uma duvida, nunca mexi com telas touch, nesse aparelho o touch fica junto com o display certo ? quem fica em cima de quem ?
  10. Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada). 1°: o celular liga tranquilamente sem problema. 2°: O touch funciona com perfeição. 3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft. 4°: Todas as funções do celular funcionam. 5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa. Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido. Obrigado. Atualize seu Perfil
×
×
  • Criar Novo...