Ir para conteúdo

HerzTapfer

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HerzTapfer

  • Data de Nascimento 01-05-1980

Conquistas de HerzTapfer

  1. Bom dia! Eu tentei do LG MG280 D chocolight,que mostra ser 2945#*7101# e não deu certo. Já possuo o código que peguei na Vivo,mas nem nos informa o procedimento.E estou procurando desde sábado os códigos para inserir o subsídio. O aparelho ta tão conservado que servirá por um bom tempo ainda,dá dó de largá-lo só pq não posso usar mais. Será que está errado o desse modelo?
  2. Ganhei esse mesmo celular bloqueado,onde estão pedindo muito pelo desbloqueio,porém não compensa. Como posso desbloquear ou trocar o sistema por um desbloqueado? Já fiz isso em Nokia (symbiam) e sempre bem sucedido.
  3. Boa tarde! Poderia postar ou ja tem flash para Samsung GT E 2550? E qual a melhor forma para flasshear? Obrigado!
  4. Ah sim! Não possuo esses equipamentos,utilizo métodos caseiros. Não farei o desbloqueio por cobrarem r$50 a r$80 e não compensa pelo porte do aparelho. Obrigado!
  5. Bom dia! Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante. Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7.
  6. Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências. Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas. Grato!
×
×
  • Criar Novo...