Ir para conteúdo

braziliangyn

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre braziliangyn

  • Data de Nascimento 27-08-1981

Conquistas de braziliangyn

  1. Oi boa noite! Ontem eu fiz como o poste anterior e deu certo no final, consegui ter o meu iphone novamente mas hoje pela manhã ele apagou do nada e agora quando tento fazer o restore novamente ele só fica com a tela preta ou em modo DFU e depois dá um erro 1601 ou 1602 e já não sei mais o que fazer, o iphone não sai disso. Alguma dica ou orientação de como fixar esse erro maldito? Obrigado!
  2. Eu fiz tudo certinho como no post acima me disse, mas depois que termina tudo e disse que o meu iphone foi restaurado nos padrões de fábrica a tela fica preta e não volta mais e o Itunes o identifica em modo DFU. Daí tentei fazer o boot tethered pelo redsn0w e agora fica aparecendo só o abacaxi na tela congelada. Tem algum outro modo pessoal? me ajude por favor!
  3. Olá galera! Eu tenho um Iphone 3GS que alguns meses atrás eu fiz um jailbreak/desbloqueio pelo baseband do ipad e desde então não consigo fazer a restauração pelo Itunes pois sempre ocorre o ERRO 1015. O que devo fazer? Tem alguma solução para o meu problema? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...