Ir para conteúdo

R & R CELL

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre R & R CELL

  • Data de Nascimento 20-08-1984

Conquistas de R & R CELL

  1. Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !
  2. Galera, estou com um nokia 1100 e ele não esta reconhecendo mais nenhum chip qndo ligo aparece a msg INS.CART.SIM como posso resolver esse probleminha?
  3. Pessoal, chegou um Nokia E71 pra mim hoje totalmente apagado. Ainda não trabalhei com ele.... Fiz o teste na fonte e ele consome e depois zera. O que vcs acham q eu devo fazer primeiro?
  4. Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.
  5. Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?
  6. Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?
  7. Amigo, verifique se a bateria é apropriada para o w5 e depois verifique se a malha do mesmo não está danificada.
  8. Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?
  9. Parceiro! tente fazer uma resolda no P.A assim pode ser que dê serto, blz? !
×
×
  • Criar Novo...