Ir para conteúdo

Quanto se ganha para ajudar no fórum?


Posts Recomendados

Nosso fórum vem crescendo a cada dia, todos os dias são postados inúmeros, defeitos, duvidas, curiosidades, atualizações e procedimentos das mais variadas marcas e modelos. E sempre tem um colega disposto a nos ajudar, sendo ele membro, colaborador, avançado, master, vip, supervidores ou moderadores e administradores.

Sendo que todos nós temos nossos serviços e todo mundo sabe que o tempo é curtíssimo nos dias de hoje. Mas e ai, porque ajudar, perder meu precioso tempo ajudando problemas que não tem nada a ver comigo, se não vou ganhar nada, nem um centavo!

Bom amigos, primeiro de tudo, os fóruns foram criados para discutirmos duvidas problemas e sugestões, daí vem a parte de ajudar e ser ajudado. Mas no meu ponto de vista o mais importante e título do tópico, é, quanto ganhamos para ajudar, cuidar e manter organizado o nosso fórum –Clan GSM®-?.É o seguinte, imaginem sem o fórum e chega um celular com um defeito que os senhores nunca pegaram e depois de inúmeras tentativas para resolver, não se tem sucesso no reparo, esse aparelho terás que ser devolvido ao cliente, não ganharíamos dinheiro e possivelmente nem o cliente!

Onde eu queria chegar é isso, muitos devem se perguntar:

-Esses caras devem ganhar muito dinheiro para ficar ajudando todo mundo.

Sim, eu ganho, os administradores ganham, membros ganham, você ganha. Afinal todo conteúdo do fórum nos da recursos para finalizar nossos serviços e assim ganhamos nosso dinheiro e conquistamos novos clientes, porque com o clan GSM® nós não trabalhamos sozinho e sim com mais de 50mil(pode corrigir se eu estiver errado) companheiros trabalhando junto em prol do mesmo objetivo:

Sucesso Profissional!

Bom serviço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

com certeza só temos a ganhar,sem contar nas amizades q conquistamos aqui dentro e o sentimento de se sintir util de se sintir parte de uma equipe grandiosa como o clan é inigualavel nao tem preço,aqui tirei minhas duvidas adquiri conhecimento,passei meus conhecimentos a outros amigos e etc.....resumindo a familia clan é uma grande familia (forum numero 1 pra mim)sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os Diretores,Administradores do Clan gsm, é um Excelente Fórum! Gosto Muito de técnologia e aqui aprendo muita coisa. Att: Fabricio

Bruno, acredito que todos que citou realmente são essenciais e merecem ser elogiados. Mas lembramos que um fórum é composto desde um usuário iniciante postando simples dúvidas, até estes que citas. Isso que dentre estas duas pontas, cabem vários status que merecem todas nossas citações positivas também, esta comunidade é composta por muitas, mas muitas "formiguinhas" mesmo, juntas fazem um ótimo trabalho, uma até podem "picar", mas logo passa. No mais, existe esta área exclusiva para esse assunto que ressuscitou, com vários tópicos já iniciados, até um fixo só para isso:Sugestões, Criticas construtivas e Elogios

Abraço e todos do fórum ficamos felizes nos elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...