Ir para conteúdo

Nokia Hard Reset


Posts Recomendados

Alguém sabe o hard reset para o nokia X-5?

Nokia X5 Código Factory Reset

Redefinir básica ou Soft Reset

Quando você executar um soft reset no seu Nokia X5, os arquivos. Ini da ROM será restaurada, mas este processo não vai delet fotos, vídeos, documentos e aplicativos de terceiros.

Código: * # 7780 #

Redefinir total ou Hard Reset

Transforme o seu Nokia X5 off, Power pressione ON verde, vermelho e câmera botton menos ele mesmo tempo.

Este processo irá restaurar o sistema operacional original do ROM.

Realizar o hard reset no seu Nokia X5 vai formata a partição C: e apaga todos os dados, incluindo o cartão de memória.

Código: * # 7370 #

Por favor, saibam que a bateria do seu Nokia X5 deve ser completo e seu telefone precisa estar conectado ao carregador. Porque se ele deixa de receber eletricidade durante o reajuste, a memória flash interna do seu telefone será arruinado e parar de funcionar.

Espero que isso ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard reset do nokia X2-01

Primeiro desligar o dispositivo.

Pressione e segure as teclas Rejeitar Resposta + Camera +.

Ligue a dividir por pressionar o botão ON até que o logotipo Nokia aparecer.

Importante: Para continuar a redefinir, a bateria deve estar cheio e os

dispositivo móvel conectado ao carregador. Se durante o curso de reset,

a parada de recepção móvel de eletricidade que pode arruinar o flash interno

memória do dispositivo móvel e função de parada.

boa sorte! espero ajudar..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard reset do nokia X2-01 Primeiro desligar o dispositivo. Pressione e segure as teclas Rejeitar Resposta + Camera +. Ligue a dividir por pressionar o botão ON até que o logotipo Nokia aparecer. Importante: Para continuar a redefinir, a bateria deve estar cheio e os dispositivo móvel conectado ao carregador. Se durante o curso de reset, a parada de recepção móvel de eletricidade que pode arruinar o flash interno memória do dispositivo móvel e função de parada. boa sorte! espero ajudar..abraços

Amigo vc pode marcar a foto? qual o botão camera?

obrigado

post-39222-139967707984_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber como se dá o hard reset do nokia e5-00

Nokia E5-00 Harde Reset Redefinir.

Tente o código * # 7370 # reset e se isso não funcionar, tente o reset de profundidade.

Lembre-se sempre fazer backup de seu telefone antes de realizar redefine como seus dados podem ser perdidos. Então experimente o "reset dedo 3 profundas". Com o telefone desligado, pressione e segure essas três teclas simultaneamente "*" "3" "telefone verde" e em seguida, ligue de telefone usando o botão on / off, embora mantendo as três teclas pressionadas até ouvir start-up de tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc pode marcar a foto? qual o botão camera?

obrigado

[ATTACH=CONFIG]25617[/ATTACH]

oi amigo eu quero pedir desculpa pela post anterior.! eu errei ese x2-01 nao pode facer um hard reset!! ele tem un sistema qe ainda nao pode facer um reset...eu quiero que voce me desculpe?? podi ser??

obrigado e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tenho um E71 e um E72 da Claro, que estão com códigos de bloqueio, estes aparelhos são da empresa e as pessoas que sabiam os códigos saíram dela e agora eu tenho que tentar dar um jeito neles. Já tentei as duas formas de hard reset: 3 + * + CALL(GREEN)+ ON e tb o SHIFT + SPACE + BACKSPACE + ON e ambas não funcionaram... sempre cai na tela que pede a senha. Não sei se o firmware da claro tem uma outra forma de se dar o reset, ou se afinal o reset é feito mas a senha padrão da Claro é outra (que não 12345). Alguém sabe me dizer o que mais eu posso tentar? Existe algum software que eu possa fazer isso ? Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
post-80941-13996774113_thumb.jpg O Hard Reset serve para zerar as configurações e voltar a ser exatamente como era quando saiu da fábrica. Isso é bom quando o aparelho começa a dar problemas como memória muito cheia, reiniciadas constantes, travamentos e o que mais acontecer. Isso em geral, ocorre após alguma instalação/desinstalação mal sucedida ou após uma série de problemas. O Hard Reset pode ser feito através do comando de restauração de fábrica padrão da Nokia (digitar *#7370# – senha padrão 12345). Mas isso em caso de o aparelho estar funcionando bem e você ter acesso aos menus. Caso ele tenha dado uma travada geral e você não consiga ligá-lo, basta fazer o seguinte: Segure a tecla "volume para baixo" + "tecla da câmera" + "tecla menu". Segurando a teclas, aperte o botão liga/desliga até vibrar. Desta forma ele deverá voltar ao normal. Caso não dê resultado na primeira tentativa, basta tentar outra vez. Se ainda assim acontecer de não ligar, bom, a solução será uma assistência técnica mesmo. ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...