Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nokia C2-03, C2-06, C2-08 não cobrar Solução de Problemas

Agora a trabalhar com a nova solução para Nokia C2-03, C2-06 ​​e C2-08 com capacidade dual SIM telefone. Desta vez vamos atacar primeiro o circuito de carga no tratamento de casos em solução de um problema não cobrar, devido à molhada danificada ou quaisquer possíveis causas.

Os componentes são destacadas a seguir os componentes básicos da Nokia C2-03, C2-06 ​​e C2-08 de carga circuito como qualquer outro Nokia projetos anteriores PCB, a única coisa que sempre faz diferente é a localização dessas localização componentes particular que está sendo montado na placa PCB.

E aqui está como corrigir um problema de não cobrar para Nokia C2-03, C2-06 e C2-08 :

  • Assegurar e verificar primeiro o carregador de parede bateria e conectores da bateria para possíveis danos.
  • Verifique o conector do pino de carga (DC jack), limpá-lo, incluindo os suportes de contato terminal. Substitua se necessário.
  • Verifique o carregador de componentes de tensão de proteção, tais como o fusível, diodo, bobina e capacitores de filtro. Substituir, se for encontrado danificado.
  • Trace o carregador caminhos linha de tensão para o circuito aberto possível, ou cut-off linhas.
  • Verifique o transistor tensão de carregamento de comutação de circuitos, incluindo o resistor ohms 0,15 fusível.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[h=2]Como adaptar microfone Nokia[/h]

Amigos, pesquisei no fórum e não encontrei a imagem em questão, daí decidi compartilhar com todos o que achei voando na net. Através desta imagem eu consigo adaptar todos os microfones de nokia, pois comparo o que tenho disponível com o que preciso substituir, daí basta ligar as trilhas certas e encaixar na carcaça de modo que não isole a entrada de áudio, simples. Espero que ajude muitos, assim como vem me ajudando.

Tópico útil = Botão agradecer

post-93131-139967639756_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia C2-03, C2-06, C2-08

Solução de Problemas Speaker

Posted Image

Se tentar solucionar ou corrigir Nokia C2-03 ou C2-06 ​​e C2-08 toque e tipo, dual SIM telefone deslizante cartão com problema de áudio, como não tons de alerta, ringtones ou sons de música pode ser ouvida a partir do dispositivo durante a reprodução de músicas mp3 ou vídeos. Esta solução pode ser útil para o procedimento de solução fácil. Basta observar os componentes que estão conectados no circuito de alto-falante na Nokia C2-03 ou C2-06 ​​e C2-08 placa PCB. Eis algumas dicas sobre como corrigir nenhum problema falante de áudio Nokia C2-03 ou C2-06 ​​e C2- 08 cartões de telefone dual sim. 1) Verifique o alto-falante utilizando um multímetro. Substituir, se já danificados. A sons de áudio distorcida é causa por um falante fraco ... ou ele já está queimado. ( bobina interna está danificado ) 2) Se o alto-falante é bom e parece não haver problema, garantir que os terminais não estavam desalinhados. Então clen o orador almofadas terminal de contato para possível oxidação construir ups (isso pode enfraquecer a conexão). 3) Verifique cada um dos alto-falante + e alto-falantes correspondentes caminhos linha de conexão através de cada componentes onde está sendo conectado. 4) Verifique todas as bobinas de filtro e capacitores ligados a ele. Substituir, se for encontrado danificado ou já corroídos.

Nokia C2-03, C2-06, C2-08

Memória não Solution Detectado (Faixas MMC Jumper IC / Ways)

Posted Image

Aqui está outra solução que capas para Nokia C2-03, C2-06, C2-08 cartão de memória não causa problema detectado pelo molhada danificada ou quaisquer possíveis causas como a oxidação construir ups etc.O Nokia C2-03, C2-06 ​​e C2-08 telefone deslizante tem projetado com um construído em ESD e chip EMI filtro que protege o circuito do sistema se há algo de errado a partir do cartão de memória. Na maioria dos design PCB Nokia este fichas também foram encontrados, e chamou como "MMC filtro IC". Portanto, não em cartão de memória solução de problemas detectados problemas na maior parte pode ser corrigir, substituindo o disse MMC IC. Eis algumas sugestões sobre como corrigir Nokia C2-03, Nokia C2-06 ​​ou Nokia C2-08 cartão SIM Dual, telefone deslizante com um toque e características de tipo. 1) Se o cartão de memória não for detectado mostra erro, tente usar outro cartão de memória de trabalho. O cartão de memória pode estar corrompido ou já danificada. 2) Verifique se há danos possível e limpar a memória ou cartão de pinos do conector e os seus arredores componentes na placa PCB. 3) Verifique o firmware, reflash, restaurar ou atualizar a versão mais recente, se necessário. 4) Verifique, resolder retrabalho, ou substituir o cartão com chip de memória de filtro (MMC filtro IC).

Nokia C2-03, C2-06, C2-08

Solução de Problemas de microfone (MIC Ways Faixas Jumper)

Posted Image

Aqui está outra solução para Nokia C2-03, C2-06, C2-08 que podem úteis na solução de um microfone ou problema MIC. Esta solução mostra os caminhos de conexão da linha e os componentes que mantém para o circuito de microfone para trabalhar na Nokia C2-03, C2-06, C2-08 do telefone do cartão dual SIM. Isso pode ajudar apenas para o problema relacionado ao hardware, como molhado causas danificados ou oxidados.. Aqui estão algumas dicas para corrigir o problema MIC: 1) Verifique visualmente todos os componentes destaque vale para o microfone, limpe usando um kit de limpeza líquido se uma oxidação construir encontrado. 2) Verifique + MIC e MIC-conexão via linha ou caminho para abrir possível. 3) Verifique substituir as bobinas, capacitores e resistores conectados no circuito de MIC. 4) Substitua o módulo de microfone. 5) Se o procedimento acima não corrigir o problema, a falha pode ser possível o chip XGOLD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...