Ir para conteúdo

SAMSUNG G360bt sem luz no LCD


Posts Recomendados

Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada.

Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd.

coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal.

peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal

Tive analizando o esquema desse atc

Pra tentar ajudar os amigos

Vamos la

Baixem o esquema aqui mesmo no forum e veja a tensao nos capacitores C601 e C603 1,8v e 3v respectivamente

Faca um reflow no IC U400,esse cara é o responsavel pelo video Tbem,digo isso pq ele faz varias funçoes.

Se nao resolver troque,mas tem q ser retirado de placa,acredito q reflow deva resolver,pois se entrou para o amigo trocar o touch,

Significa q sofreu queda,entao concluimos q pode haver trinca na solda desse bga.

Esse modelo nao e um atc tao complicado para apanharmos tanto,vamos resolver sim,

Amigo,faça os testes q t falei,e aguardo retorno.

Bom trabalho

 

Em 26/11/2015 at 16:05, TechcellFortaleza disse:

Consegui identificar o defeito, agora em que aparelhos tem esse mesmo c.i ou compatível?

 pois não tenho uma placa igual para retirar 

56530fae096c9_placawin.jpg.a9f1d4098536d8d10b86530d462b220b.jpg

 

Como o amigo sabe q ele é o causador do problema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia Galera, Estou com o mesmo problema em um G360M, o mesmo que mandaram foto da placa acima , fiz a resoldagem do c.i e não resolveu, Saberiam me dizer de qual aparelho é compatível, fora o S7562, pois não tenho nenhuma placa desse modelo na Assistência.

Desde já o meu Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...