Ir para conteúdo

LG D337 não entra em modo download


Posts Recomendados

Boa tarde. estou com um LG D337 não entra em modo download. Consigo entrar em modo Fastboot com ele, porém não entra no recovery também. Aparelho levou água, já efetuei a desoxidação e a limpeza dos botões (abrindo o flex e limpando os contatos). já tentei fazendo o jumper de onde se encontra os contatos dos botões na placa mas ainda sim nenhum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, William Ferreira disse:

Se o conector estiver ok é só usar o cabo p999 usando a octopus,ele entre em modo download automaticamente,retire e coloque a bateria no aparelho em seguida conecta o cabo,em instantes o aparelho liga em modo download.

Aí que está a questão. Ele só entra em Fastboot. Estou usando a Octopus e o cabo P999 mas mesmo assim não entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 12/01/2016 at 14:56, ArcanjoO disse:

Pessoal, depois de Muito pesquisar descobri que isso é devido uma incompatibilidade ou erro com o touch. Desliguei o touch e o display, inseri o aparelho pressionando volume + e reinstalei o software usando o LG Flash Tool 2014! Problema resolvido!

20160112_134357.jpg

valeu kara demais , como vc descobriu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/01/2016 at 14:56, ArcanjoO disse:

Pessoal, depois de Muito pesquisar descobri que isso é devido uma incompatibilidade ou erro com o touch. Desliguei o touch e o display, inseri o aparelho pressionando volume + e reinstalei o software usando o LG Flash Tool 2014! Problema resolvido!

20160112_134357.jpg

VC é um gênio me salvou aqui !!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia amigos do clan estou com um lg d337 lg prime ele estava travado no logo da lg fui atualizar para a versão v20a ele morreu o procedimento foi feito pela octoplus tenho a medusa ativada,e nao vir o modelo jtag nela o aparelho não entra em modo download  estou com o cliente aqui o dono do atc ele não que deixar o aparelho aqui na loja, e ja abri o atc e desconectei o cabo do display e flex mesmo assim não deu para volta a versão anterior,e o cliente esta querendo ele do mesmo jeito não ta querendo me entende,algum membro poderia mim da essa força de uma dica de algum procedimento

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/01/2016 at 14:56, ArcanjoO disse:

Pessoal, depois de Muito pesquisar descobri que isso é devido uma incompatibilidade ou erro com o touch. Desliguei o touch e o display, inseri o aparelho pressionando volume + e reinstalei o software usando o LG Flash Tool 2014! Problema resolvido!

20160112_134357.jpg

 

 

 

 

ok, mais para reinstalar a Rom e necessário entra em modo Download (ou Emergency mode), como voc conseguiu reinstalar, sem entra e entra em modo Download (ou Emergency mode) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 19/11/2015 at 14:49, ArcanjoO disse:

Boa tarde. estou com um LG D337 não entra em modo download. Consigo entrar em modo Fastboot com ele, porém não entra no recovery também. Aparelho levou água, já efetuei a desoxidação e a limpeza dos botões (abrindo o flex e limpando os contatos). já tentei fazendo o jumper de onde se encontra os contatos dos botões na placa mas ainda sim nenhum resultado.

Bom dia, qualquer LG com todos os drives instalados, basta conectar no PC com ligado faz o procedimento de flash e o aparelho automaticamente ele entrara em download 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/10/2016 at 00:08, felipi borges disse:

Boa noite tenho um aqui que passou o software mas agora ele trava numa atualização. Uma tela azul ai nao termina e reinicia alguem pode ajudar?

 

então descobri este dois modelos um com tv e outro sem tv se seu for com tv baixar dele com tv por causa da versão meu ficava desligando e ligando eu tive so desconectar so touch deixei display conectado meu era de tv

Em 24/10/2016 at 00:08, felipi borges disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...