Ir para conteúdo

CCE TR72 Não carrega


Posts Recomendados

Buenas pessoal do Clan.

Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo existem alguns tablets que se voce testar com um multimetro ele nao vai dar voltagem, mas ao colocar a bateria e colocar o carregador ele carrega, o que pode esta acontecendo é que a bateria esta sem voltagem tenta dar um choque nela, carrega a bateria fora e depois teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente pude comprovar que o tablet em questão, depois de algumas insistências em choque na bateria e troca de bateria, carregou, mesmo não marcando a voltagem correta nas soldas da bateria. Porém foi um caso a parte, já que em outros não consegui ter sucesso. Agradeço ao amigo cleyton15 pelas dicas e peço desculpas pela demora em responder. Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...