Ir para conteúdo

LG L2 LITE D295 Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify


rdofrog

Posts Recomendados

13 horas atrás, alissonelc disse:

Cara, fiz um hoje igualzinho com o mesmo erro. Fiz no LG Flash Tool 2014 com o arquivo KDZ foi batata ta 100%. PS Caso não consiga colocar ele em download usa o cabo p999

Bom dia rdofrog

pode tenta este procedimento citado que da certo mais tem que ter o cabo que faz ele entra em modo download

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eduardo Kazama, leia as Regras do fórum, e adeque-se a esta: Novo método de assinatura aos usuários.

Assim saberemos que box o senhor possui para efetuar o procedimento. O cabo, o senhor encontra aqui:

http://www.clanshop.com.br/index.php?route=product/product&product_id=242

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
26 minutos atrás, George Ramos disse:

esse link acima esta fora do ar ! alguem sabe de outra maneira de resolver sem precisar de cabo p999 ??

amigo,pode somente tentar com o cabo p999,que de 10 se consegue resolver 1,outra opção é a octoplus via isp ou a medusa pro,também via isp,ai o reparo é 100% garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/11/2015 at 08:57, Jeffeson disse:

Bom dia rdofrog

pode tenta este procedimento citado que da certo mais tem que ter o cabo que faz ele entra em modo download

 

bom dia amigo, tenho esse cabo qual a frequencia que tenho que por ele para conectar o celular?  usb? 56k? 130k 910k?

cabo-lg-optimus-p990-e-outros-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 19/05/2016 at 16:59, Ivan kern nunes disse:

amigo,pode somente tentar com o cabo p999,que de 10 se consegue resolver 1,outra opção é a octoplus via isp ou a medusa pro,também via isp,ai o reparo é 100% garantido.

bom dia amigo, minha box é octoplus jtag, porem ela não entrada dos 20 pinos para o modo emmc, com este conversor consegueria fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, neuro disse:

bom dia amigo, minha box é octoplus jtag, porem ela não entrada dos 20 pinos para o modo emmc, com este conversor consegueria fazer?

 

bom dia neuro,amigo somente com a medusa pro ou z3x easy,mais a medusa pro todos os atc´s d295 que muitos membros fizeram nenhum teve exito no reparo,somente a z3x easy esta fazendo e garantindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 09/11/2015 at 16:18, rdofrog disse:

Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara!

tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!!

 

desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar

ola boa  tarde amigo  tambem  estou com  um  lg  g2 d295 com  esse  mesmo  erro de boot alguem  ja  resolver esse errro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2015 at 16:18, rdofrog disse:

Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara!

tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!!

 

desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar

ola  boa  tarde  amigos  estou com  um lg g2 d295 com  esse mesmo erro  de  boot  alguem  ja  resolveu  esse  erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sofri muinto com isso, mais consegui de forma "simples" sem usar box ou outros tipos de cabo. Basta vc fazer uma instalação do loader que ele reativa o modo recovery novamente ai é só vc fazer o procedimento no LGtl flash toll normalmente. Para reinstalar o loader vc irá precisar dos seguintes programas loader.img do LG, o programa  HDD low level, eo programa win32 disk manager. Eu tenho eles salvo no meu PC mais creio que se vc pesquisar sobre isso vai conseguir baixar eles tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luiz Fernando Bispo disse:

Sofri muinto com isso, mais consegui de forma "simples" sem usar box ou outros tipos de cabo. Basta vc fazer uma instalação do loader que ele reativa o modo recovery novamente ai é só vc fazer o procedimento no LGtl flash toll normalmente. Para reinstalar o loader vc irá precisar dos seguintes programas loader.img do LG, o programa  HDD low level, eo programa win32 disk manager. Eu tenho eles salvo no meu PC mais creio que se vc pesquisar sobre isso vai conseguir baixar eles tbm. 

Bom dia, temos esse procedimento e os arquivos:

http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...