Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 05/11/2015 15:43:54, SAGRADO disse:

Amigo  Marcio  tem que ver se a amperagem do carregador é a correto dele , eu estava com mesmo problema , carreguei com o original dele e foi solucionado essa questão 

já foi testado com o carregador original dele e nada 

 

Em 05/11/2015 15:42:48, Aldinei Jose disse:

ja testou com o multimetro se esta passando corrente no usb e se chega nos polos da bateria e se chega qual e a voltagem?

ainda não, valeu pela dica vou testar e informo a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chega um moto g1 ou g2 com problema de não ligar ou carregar desconecto a bateria e coloco no carregador se acender a tela com uma bateria 0% o conector ta passando corrente, vo dou um choque na bateria e quando ela tiver com uns 3.3v eu conector ela e plugo o carregador, vai ficar no 0% por poucos minutos, e ele vai mostra q subiu e já pode ser ligado, agora se ele permanecer em 0 por mais de 10 minutos aí poder ser a bateria o problema, testo com outra, se mesmo assim não subir eu verifico toda placa pra ver algo fora do lugar, tento uma resolda no circuito de carga e de bateria, muitos voltam. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...