Ir para conteúdo

S6 EDGE - PIN de Desbloqueio de REDE SIM


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sou técnico... eu não queria comprar pelos servidores pela dificuldade, tenho o imei do celular, vc tem o BOX e se eu te passar o imei vc consegue esse código de desbloqueio...?

6 horas atrás, SAGRADO disse:

Creio que você ira conseguir através da box , pq se vc só fizer a troca ROM STOCK  , o bloqueio ficara no aparelho . Minha opinião  como experiencia própria , 

tira só uma duvida , quando vc digita *#06# não aparece o IMEI ?

Aparece sim, mas não conheço muito bem essa BOX, não sou técnico, o que seria mais fácil... vc consegue esse código através dessa box se eu te passar o imei?

3 horas atrás, ArcanjoO disse:

Miguel, você conseguirá com uma box, eu consegui fazer com a Octopus, ou comprar um desbloqueio por um servidor. Mudar a ROM não desbloqueará o aparelho.

Não tenho a BOX, e vc tem como conseguir esse código se eu passar o IMEI? ou recomenda algum servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, miguellbraga disse:

Bom eu não sou técnico... eu não queria comprar pelos servidores pela dificuldade, tenho o imei do celular, vc tem o BOX e se eu te passar o imei vc consegue esse código de desbloqueio...?

Aparece sim, mas não conheço muito bem essa BOX, não sou técnico, o que seria mais fácil... vc consegue esse código através dessa box se eu te passar o imei?

Não tenho a BOX, e vc tem como conseguir esse código se eu passar o IMEI? ou recomenda algum servidor?

O desbloqueio pela box não gera código, ele configura o software do aparelho. é diferente... O ideal seria você levar o aparelho em uma assistência técnica de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...