Ir para conteúdo

Galaxy Ace GT-S5830C (Sem download Mode)


Posts Recomendados

Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM.

Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash.

Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes:

-- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument),
Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada.

Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo:

"E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)"  Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download.


Alguém tem alguma ideia para resolver o problema? :'^(

O telefone quando ligado normalmente fica parado nessa tela mostrando o modelo do telefone.

IMG_20151031_183409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOM

Obrigado por responder!


O arquivo que enviou parece malicioso:
-> https://www.virustotal.com/pt/file/792b20c1363047cb3fcc4844c2a286ebf34b3daddfd2852828391366b662ae18/analysis/1446371848/

Revirei a net atrás de outro mas parece que só tem esse link mesmo



@gilcelio, as teclas estão OK, navego pelo menu no modo recovery. Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o aplicativo, ele só acusa mas não tem vírus, eu usei esses dias justamente num ace q não entra no modo downalod, fiz entrou em download mode, eu tenho uma firmware q é particionada passo ela, ele entra sozinho em modo recovery, do um wipe data e ele liga normal. Ops não vi o link do arquivo, e o q uso chama 300k Samsung tool, esse acusa vírus também mas não tem vírus.

Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...