Ir para conteúdo

X660 não liga mais


Posts Recomendados

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no seu caso eu acho que ao faser a resolda vc deixou algum coponente encurto eno caso da rezina vc nao podia tiralha porq esse telefones sao muito fragil a resina e para proteger no caso de oxidaçao e ter memo de queda p os componetes nao se soltarem e fica mais firmes portanto eu acho que vc nao vai ter exito nesse telefone . mais mesmo asim de uma olhada com o microscopio p ver se nao tem algunha resistencia em curto com outro componente boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no seu caso eu acho que ao faser a resolda vc deixou algum coponente encurto eno caso da rezina vc nao podia tiralha porq esse telefones sao muito fragil a resina e para proteger no caso de oxidaçao e ter memo de queda p os componetes nao se soltarem e fica mais firmes portanto eu acho que vc nao vai ter exito nesse telefone .

mais mesmo asim de uma olhada com o microscopio p ver se nao tem algunha resistencia em curto com outro componente

boa sorte

obrigado mais eu não retirei a resina eu tomei cuidado com ela rsrsrsrs

vc deve ter entendido mau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mais eu não retirei a resina eu tomei cuidado com ela rsrsrsrs

vc deve ter entendido mau...

realmente entendei mal mesma descupe amigo , bom ja como te falei de uma olhada onde vc feis as resolda com o ferro se nao tem algum capacitor em curto com outro componente amigo , da uma olhada tambem no conetor se os contato do contou nao ta encostondo no outro muitas as vesses ao colocar o carregador ele junta as ponta com as outra como tambem a bateria pode ta alterada troque ela por outra e fassa o teste

boa sorte

se o topico lhe foi ultil aperte atecla obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...