Ir para conteúdo

Moto e xt1025 Failed to validate System image


Posts Recomendados

Sabe o codigo que ele envia ao digitar o fastboot oem get_unlock_data

Você tem que alinhar ele no bloco de notas sem espaços da uma olhada se ficou espaço

ele vem assim um exemplo:

4S34526223453452355345

52528344545834855434584

e so alinhar 4S3452622345345235534552528344545834855434584

verificar se não foi espaço e colocar no site novamente. 

Quando fala que não é possivel desbloquear geralmente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado alissonelc mas acredito que não tenha ficado espaço, copiei linha apos linha, tambem vi que algumas pessoas que tentaram no site tiveram o mesmo problema de não gerar o código ,iria tentar novamente mas encaminhei o atc para outra assistência vou ver o que eles me dizem  ....Muito obrigado meu amigo..:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo tenta esta firmware ela e do XT1022 ela repara varios defeitos no moto e menos no moto e dtv ok

http://www.4shared.com/rar/QvkQ8PDjce/Rom_XT1022_OFFICIAL_chip_wifi_.htm

 ela ja vem o instalador na pasta e so deixa ele fastboot depois clica no app instalalar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 09/10/2015 at 10:23, Paulo César disse:

Fiz o procedimento para desbloqueio do atc, mas no site da motorola consta que não é possível desbloquear este modelo, tem algum outro meio de desbloqueio ?

ja reinstalei mais 3 vezes e não deu certo...

vc precisa baixar um firmware com a versao do android certa, tipo a mais recente que tiver, que ele irá aceitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
24 minutos atrás, gabrieltexeira disse:

alguém já conseguiu???

eu já desbloqueei o boot load mas o erro persiste:Failed to validate system image

HELP-ME

Baixe uma rom flashavel pelo twrp de preferência 4.4.4 ,  se tiver dificuldade de flashar o recovery twrp,  de boot no twrp ao inves de flashear como recovery,  no twrp faça todos os wipes disponíveis,  instale a rom pelo twrp e seja feliz . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

boa noite gente eu conseguir resolver o problema do meu assim: Instalando uma rom do moto g xt1039 ,atraves do instalador ele foi fazendo a instalacao sozinho e dando erro , ai ele votou pra tela de  fastboot de novo porque deu os erros e  nao era a rom dele ne,ai tentei a rom dele mesmo e foi e tudo beleza , meu moto E xt1025 votou a vida , espero que ajudei vcs tambem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...