Ir para conteúdo

Celular Samsung Win 2 G360 Não aparece imagem


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um G360 que estava dando imagem normal, fui trocar o touch quando liguei novamente o mesmo não esta mais ascendendo fica todo escuro, pensei que havia danificado o display comprei outro e continua o mesmo defeito, entrou outro para mim consertar hoje ai ja aproveitei testei todos os display e todos e funcionou perfeitamente no outro alguem sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Eu resolvi um assim fiz um jumper só pra vê se estava gerando imagem se os componentes estavam  bons com ci e trilha só pra gera imagem mesmo se gera  tira o jumper lá do conector e coloca lá  do outro lado da placa tem um capacitor e liga ele e desliga e remova o jumper que a imagem vai ficar normal  sem o jumper mesmo  não precisa trocar nada a na hora de fazer pro outro lado aperte o Power liga e depois desligue ok

IMG-20190301-WA0184.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/03/2019 em 15:22, binhow113 disse:

Eu resolvi um assim fiz um jumper só pra vê se estava gerando imagem se os componentes estavam  bons com ci e trilha só pra gera imagem mesmo se gera  tira o jumper lá do conector e coloca lá  do outro lado da placa tem um capacitor e liga ele e desliga e remova o jumper que a imagem vai ficar normal  sem o jumper mesmo  não precisa trocar nada a na hora de fazer pro outro lado aperte o Power liga e depois desligue ok

IMG-20190301-WA0184.jpg

100% obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...