Ir para conteúdo

reset samsung g530


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema parecido, para não abrir outro tópico vou comentar aqui.

Tenho na Ass. um Samsung G531H, era pra tirar a senha, coisa simples no inicio, então resetei o aparelho e o inicie, nas configurações iniciais pede para se conectar em uma rede WI-FI (e ñ tem opção Ignorar) após conectar-se pode-se dar próximo, ai que tá a encrenca. Ele pede uma conta de e_mail que foi sincronizada recentemente no aparelho para iniciar.

Estou baixando o Software para ver se resolve com uma Flash, mas se alguém tiver alguma outra solução agradeço pois mina net tá muito lenta hoje, e o cliente vem pegar o aparelho logo.

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhor

Nesses casos tem algumas soluções para esse modelo no momento não sei se funciona,mais infelizmente esse assunto é proibido em  nosso fórum,por ser tratar de uma conta que o antigo dono colocou e quando reseta apenas com essa conta que o senhor conseguira desbloqueá-lo,isso acontece muito quando há furto do aparelho ou a pessoa perdeu,irá conseguir apenas com a conta antiga

Boa Sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...