Ir para conteúdo

S.O.S !!! error UPDATE da HWK SarasSoft


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!! comprei uma box tornado USF - 3 veio o programa sarassoft,fiz todo procedimento de instalação seguindo estes passos abaixo

1. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Suite

2. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Support Suite

3. Instale o arquivo PASSO_01_HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000.exe

4. Faça o UPDATE da HWK em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> UTILIES >> HWK Update Client post-754-13996729748_thumb.jpg

5. Instale o arquivo PASSO_02_HWK_Ativar.reg, ao executar clique em SIM e OK.

6. Instale o arquivo PASSO_03_HWK_Setup_Suite_v02.08.000.exe

PRONTO! Seu box esta pronto para usar!!

mais quando tento fazer HWk update client, aparece uma janela pequena com este error: error connecting UFS HWK SD REPAIR ERROR:-5

na janela HWK information aparace esta mensagem

Wait, Trying to Repair HWK ...

Wait, Trying to Repair HWK ...

FAILED to ENTER FLASHER: 540054

desde já agradeço por uma solução para meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, segui os passos indicados aqui. instalei o arquivo de registro que está em Anexo Instalei os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3 e tentei novamente fazer o Update pelo Update cliente, a Versão do update ficou 2.8.0.1 mais o error pemance o mesmo, ja testei em um desktop e dois notebook sem firewall mais não obtive exito, fica aqui ainda meu pedido de ajudar para este problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, segui os passos indicados aqui.

instalei o arquivo de registro que está em Anexo

Instalei os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3 e tentei novamente fazer o Update pelo Update cliente, a Versão do update ficou 2.8.0.1

mais o error pemance o mesmo, ja testei em um desktop e dois notebook sem firewall

mais não obtive exito, fica aqui ainda meu pedido de ajudar para este problema...

01-Remova sua HWK Suite antiga

02-Remova HWK Support Suite antiga

03-Instale 1º esse Setup

HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000

04-Atualize sua HWK em Update Cliente

05-Depois instale esse Setup

HWK_Setup_Suite_v02.08.000

Siga o procedimento na risca que nao tem erros!

Ai Continue Estalando os Minor 2.8.0.1, 2.8.0.2, 2.8.0.3...

Poste os Resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Sua HWK já foi atualizada? Se sim não a mais necessidade de atualizar a mesma, Apenas instalar. Remova sua HWK Suite antiga Remova HWK Support Suite antiga Insira o Registro em anexo antes de começar a instalar Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000 Seguida HWK_Setup_Suite_v02.08.000 Em seguida continue instalado os demais... Se acontecer algum erro, Como não conectar com o Software é por que seu HWK está bloqueado no Serve do Odia, então aguarde em torno de 72H e atualize novamente. Qualquer erro, Faça o Print da tela e poste, Não abra outro tópico ou utilize outro já aberto para postar a mesma duvida, utilize sempre este.

segundoPChwk 2[1].0.8.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...

pode ser só a internet,ja aconteceu comigo mesmo aq, como eu tentei, como sofri, mas vamos a solucão a minha internet vem de um provedor q bloqueia alguns sait e provedores eu nw sabia, tente fazer em outra internet de um saiber q vem da telemar pra minha supresa deu certisssimo pode ser só isso faça todo o procedimento desistalar tudo tente fazer, boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...