Ir para conteúdo

iphone com touch travado apos atualização


ivan_2015

Posts Recomendados

Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho.

troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou

 

o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava?

 

 

Sds. Iva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ivan,de preferência para peças originais,se tiver uma em mãos teste para descartar o defeito em sua peça,esta semana veio alguns clientes para comprar cabo usb original,pois depois da atualização do ios os cabos paralelos deixaram de carregar os iphone,com os originais foi de primeira e sem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meu caro , acontece que troco mais de 10 telas por semana a original realmente nao se encontra no mercado as genericas de otima qualidade é uma boa opção e tb tem a questao da concorrencia nao da pra por uma original com 150% a mais que a generica que o cliente nao paga e alem da concorrencia por a generica e dizer que é original resultado briga de gato e rato.......

 

 

Pois bem mas esta nao é a questao, apos eu retirar meus display e devolver o dinheiro esta cliente corre para o meu concorrente ao lado e o mesmo troca com sucesso, detalhe eles so trabalham tb como 95% das assistencias com genericas e ficou ok.

 

a pergunta é o que fazer em caso de travamento de touch apos o cliente atualizar o ios? existe algun programa ou seguedo ?

 

Sds, Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 21/09/2015 at 22:04, ivan_2015 disse:

Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho.

troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou

 

o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava?

 

 

Sds. Iva

Boa noite Ivan aconteceu da mesma maneira comigo troquei o touch daí quando fiz a atualização e travou quando pediu pra deslizar a tela pra finalizar a atualização e não sai dali pq o touch não responde ao toque.. O que será?????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...