Ir para conteúdo

display lg l90 troquei e o cel nao acende mais


Posts Recomendados

pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite.. pode mandar a foto da placa em uma boa definicao... ja chegou para mim varios com ese defeito... oq acontece e q cuando fez a troca do display deu um pequeno curto no conector do lcd... ai acaba queimando um pequeno diodo q fica na parte oposta da placa quase embaixo do conector do display... o jeito de evitar isso seria colocando um pedaco de fita isolante ou termica onde encaixa o lcd.. para evirtar q ao fechar o aparelho encoste nos capacitores que estam em volta... mas tem solucao sim... fica susegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite.. pode mandar a foto da placa em uma boa definicao... ja chegou para mim varios com ese defeito... oq acontece e q cuando fez a troca do display deu um pequeno curto no conector do lcd... ai acaba queimando um pequeno diodo q fica na parte oposta da placa quase embaixo do conector do display... o jeito de evitar isso seria colocando um pedaco de fita isolante ou termica onde encaixa o lcd.. para evirtar q ao fechar o aparelho encoste nos capacitores que estam em volta... mas tem solucao sim... fica susegado

AMIGO AGRADEÇO MUITO POR ESSA AJUDA EU TENHO QUASE CERTEZA QUE FOI ISSO SIM.TO TE MANDANDO AS FOTOS AGORA MESMO

20150922_005034.jpg

20150922_005019.jpg

20150922_005059.jpg

20150922_005044.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

o meu aconteceu a mesma coisa troquei o display e não funciona mais vc conseguiu arrumar o ceu 

por favor me ajudem o que devo fazer 

Em 29/10/2015 10:07:22, Mbusia disse:

irmao.. faltou a foto da parte de tras do aparelho.. tem como mandar x favor... aparte de tras da placa

 

vc consegue ver o meu aconteceu a mesma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...