Ir para conteúdo

LG D385 aparecendo DBI Err Fatal!


Posts Recomendados

  • boa  noite  amigos   eu tambem  estou  com o  mesmo problema  com um  lg d385  e   um lg d325fb  liga e  aparece  a tela  de  download  e  logo aparece  a  tela  roxo com os   nomes  branco  tem alguma  soluçao para isso esses celulares  q  tao aki eles  tao na  garantia  ainda  so  q o dono nao qr manda  pq   vai dmorar  sao touch e  display original 

by-mallay bmx

20111231_220113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, acho que consegui resolver, pois não está desligando mais durante 2 horas ligado. O procedimento foi o seguinte, tem que ser paciente e persistente:

1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;
2º - Deixe o aparelho no Modo Download;
3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.
4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!
5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho.

Obrigado! E espero ter sido útil para quem tem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou com um com este defeito e li que no exterior tem acontecido muito disso.
No aparelho manda gravar os arquivos que aparecem quando se conecta ao pc e enviar por email no endereço mostrado na tela do aparelho.

Fiz isso e estou aguardando resposta.

Testei o procedimento semelhante ao reparo "Unbrick L70" ou "no recovery mode. no download mode" sem sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Siga este Tutorial, porém coloque a rom do seu modelo. Fiz aqui em um LG L80 D385 e voltou a vida.

 

 

É bem fácil:

1- Baixe e instale os drivers do seu celular:

(LG-Mobile-Driver) https://drive.google.com/file/d/0B7Zig6Vbg0y3WEc4NjMwWmRMWHM/edit Versão 3.10 ou baixe uma mais nova no google.

2- Baixe e instale o LG Flash Tool 2014 (CSE Flash):

http://www.mediafire.com/download/fw..._Tool_2014.zip

3- Baixe a ROM do seu modelo.

4- Depois de instalado os drivers no pc, Aperte o Vol- e segure e conecte o celular no computador. Ele entrara em modo download.

5- Depois de instalado o LG Flash Tool 2014, abra ele e deixe assim:

Select Type: 3GQCT

PhoneMode: DIAG

Select KDZ file aperte na pasta ao lado para adicionara rom baixada.

Depois só clicar em Normal Flash

6- Ele abrira uma novo programa e começara a atualizar, só aguardar o termino. Até completar os 100% e aparecer o exit.

 

Pronto seu celular estará como veio de fábrica. 

Lembrando: Siga o vídeo porém colocando os dados daqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/02/2016 at 23:07, AndersonEL disse:

Siga este Tutorial, porém coloque a rom do seu modelo. Fiz aqui em um LG L80 D385 e voltou a vida.

 

 

É bem fácil:

1- Baixe e instale os drivers do seu celular:

(LG-Mobile-Driver) https://drive.google.com/file/d/0B7Zig6Vbg0y3WEc4NjMwWmRMWHM/edit Versão 3.10 ou baixe uma mais nova no google.

2- Baixe e instale o LG Flash Tool 2014 (CSE Flash):

http://www.mediafire.com/download/fw..._Tool_2014.zip

3- Baixe a ROM do seu modelo.

4- Depois de instalado os drivers no pc, Aperte o Vol- e segure e conecte o celular no computador. Ele entrara em modo download.

5- Depois de instalado o LG Flash Tool 2014, abra ele e deixe assim:

Select Type: 3GQCT

PhoneMode: DIAG

Select KDZ file aperte na pasta ao lado para adicionara rom baixada.

Depois só clicar em Normal Flash

6- Ele abrira uma novo programa e começara a atualizar, só aguardar o termino. Até completar os 100% e aparecer o exit.

 

Pronto seu celular estará como veio de fábrica. 

Lembrando: Siga o vídeo porém colocando os dados daqui.

 

Ola, mas no meu caso não entra no modo download, e aí? Estou com esse mesmo problema no D385. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...