Ir para conteúdo

Solicite sua Flash Samsung Aqui


Posts Recomendados

pessoal preciso de uma rom do s4 i9505 com pda,boot,phone,csc separados fiz ja 5 com umas postadas no forum mais continua travado na tela inicial samsung ele aceita a flash mais não liga fica so travado espero uma ajuda se alguem pode postar ficarei grato obg..

talves seja o arquivo efs que corrompeu, ai somente com um generico que vai resolver, e depois reparar com z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, refazendo o pedido, se possível me indiquem um local para baixar a ROM Stock para GT-I9192 com os arquivos bootloader, pda, modem, csc separados, porém só para complemento acredito que a ROM teria que ser MK5 pois foi a última instalada no aparelho e até onde sei ele não aceita downgrade.

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando urgentemente da flash do GT-I9305T em português com tutorial!

quem poder ajudar agradeço desde já 

tente com essa:

 

se tiver a z3 fassa por ela coloque o arquivo em pda e manda roda se não tiver fais pelo odim mesma coisa coloca em pda e roda a flash só

 

desmarca a opção repartition..boa sorte...

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera to precisando urgentemente da flash do GT-I9305T em português com tutorial!

quem poder ajudar agradeço desde já 

tente com essa:

 

se tiver a z3 fassa por ela coloque o arquivo em pda e manda roda se não tiver fais pelo odim mesma coisa coloca em pda e roda a flash só

 

desmarca a opção repartition..boa sorte...

 

Ola amigo obrigado pela dica!! mais o Odin so vai ate <ID:0/008> Get PIT for mapping.. dai não passa! sera que vai precisa do pit dele? se for isso e poder ajudar agradeço se tiver o pit dele passa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

precisando de uma rom do samung i5500b com boot pda csc e modem separados obg.

Essa tem todos os arquivos:

http://www.clansoft.net/file/Samsung%20I5500B%20Firmware%20VJJP7%20UFSx%20Z3x%20Desbloqueado/

 

amigo não tenho conta no clansoft será que tem uma aberta sem ser baixada do clansoft te agradço se tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos on line, estou precisando do software do sam i9195 (s4 mini) para Z3x, porém ao pesquisar aqui não consigo, sempre dá que o artigo pesquisado não existe ou quando acha não consigo abrir os links, a pesquisa sempre me remete para outros locais, algum colega consegue postar aqui pra mim por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos on line, estou precisando do software do sam i9195 (s4 mini) para Z3x, porém ao pesquisar aqui não consigo, sempre dá que o artigo pesquisado não existe ou quando acha não consigo abrir os links, a pesquisa sempre me remete para outros locais, algum colega consegue postar aqui pra mim por favor?

Senhor no clansoft tem sua firmwre

 

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=i9195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola preciso da firmware do s5312c,
ja tentei colocar a do 5312, 5312b, 5312l e todas dao o msm erro. como abaixo. obrigado
 
Modelo: S5312L
Porta COM: COM13 Z3X BOX Serial Port
Velocidade: 115200
Analisando arquivo... Feito
Tamanho total do arquivo: 0x33701709
Procurando o celular... detectado COM3
Configurando conexão... Feito
Fazendo Backup do PIT... Feito
Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitS5312L_11-11-2014_12-24-16.pit
Enviando boot.img... Feito
Enviando recovery.img... Feito
Enviando cache.img... Erro
Concluído com Samsung Tool v.18.2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...