Ir para conteúdo

moto x 2 geração pedindo email e senha


Jay OSJN

Posts Recomendados

Geral, esses aparelhos novos se não tiver:
* Motorola: bootloader desbloqueado
* Samsung: find my mobile desativado 
* Sony: não me recordo a opção... desativada

não adianta, que não sai. Pelo menos, não até a presente data.
OBS: samsung já tem como contornar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi fala que ..
 e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..
ex. 5.0.2  volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta 

Sim, mas para isso tem que ter o bootloader desbloqueado, Sem não vai dar certo.
Para desbloquear o bootloader agora é através da opção de programador > desbloqueio de OEM (deixe habilitado).

Está com moto g, moto X, pedindo e-mail e senha? Desligue o aparelho e aperte: Volume down + power vai entrar em modo fastboot, se tiver desbloqueado passe uma firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . 

Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . 

Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece.

Senhor, nem por cabo  OTG é possível,  de momento  não  ah  solução  para Motorola desconheço  qualquer solução  ate o  momento! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q talvez possa haver uma solução, claro q eu não fiz pq não tenho todo esse conhecimento, mas uma vez postei um arquivo aqui q faz resetar a senha padrão, pra isso precisaria do arquivo e do recovery customizado, aí vem o problema, não sei se da pra instalar um recovery customizado sem desbloquear o bootloader mas se der, verá q o arquivo q digo é de fácil edição, sabendo onde fica a informação q o atc tem essa conta google basta editar, salvar e tentar . 

Mas agora to pensando , não da pra passar o arquivo pro ATC, não sei se o otg cabo igual de tablet, bota um pen drive o recovery reconhece.

seria uma boa ideia 

vale lembrar q a memoria do aparelho tava abrindo no notbook

mas n tentei rom customizada nem recovery porqq o bootloader ta bloqueado 

Geral, esses aparelhos novos se não tiver:
* Motorola: bootloader desbloqueado
* Samsung: find my mobile desativado 
* Sony: não me recordo a opção... desativada

não adianta, que não sai. Pelo menos, não até a presente data.
OBS: samsung já tem como contornar a situação.

qual modelo samsung vc ja resolveu colega ?

ouvi fala que ..
 e so passa flahs com android abaixo do atual que volta ..
ex. 5.0.2  volta 4.4.4.,tenta ai .. quem sabe volta 

verdade mas o bootloader dele ta bloqueado 

não adianta tentar fleshear so vai mudar por alguns minutos o bootanimation 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera teste um procedimento que da pra instalar um app burlando o sistema do Android detale o aparelho não pode desligar  e nem fechar o app , caso ocorra de desligar o aparelho você terá que refazer

da pra usar de boa porem não recomendo fazer o procedimento para o cliente, pois com certeza  ele vai desligar ou fechar o  app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...