Ir para conteúdo

Samsung galaxy Grand Duos Neo ( i9063) Morreu


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,tentou forçar o atc entrar em modo down com jigs,se sim e o atc não entrou,ai o reparo será somente via jtag,olhei aqui na atf,octoplus e riff e nenhuma delas faz este atc,pode ser que a z3x jtag possa fazer,ai terá que ver no suporte e achar alguma assistência que possua a mesma,isto se a mesma fizer este atc,desde já boa sorte,se tiver resultados post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,tentou forçar o atc entrar em modo down com jigs,se sim e o atc não entrou,ai o reparo será somente via jtag,olhei aqui na atf,octoplus e riff e nenhuma delas faz este atc,pode ser que a z3x jtag possa fazer,ai terá que ver no suporte e achar alguma assistência que possua a mesma,isto se a mesma fizer este atc,desde já boa sorte,se tiver resultados post aqui.

Amigo, consegui colocar ele em modo de download, passei umas 4 flashs nele pelo odin, porem sem sucesso, ele chega a completar o processo 'sucesso', porem ele nao liga ainda, sabe o que pode ser ? eu nao sei o procedimento pela z3x, se caso puder me ajudar, meu skype é xxxxxx@xxxxxxxx

 

 

Editado por Paulo H.Silva
Proibido divulgação de contato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...