Ir para conteúdo

Desbloqueio dos samsung dual banda Vivo


Posts Recomendados

mas eu nao tenho aqui o aquivo mcu full 1086i ou epp2 pois o atc nao aceita outra versao tenho aqui e1086 mas tem queser o e1086i to agarado com este atc pior que sao muitos

Amigo vc disse que esta com vários né acredito ter visto mas tópicos seu aberto com esse mesmo problema e gostaria de saber se vc se refere a imei pq se for meu querido infelizmente esta impossível te ajudar, e contra regras manipulação de imei.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38076-samsung-e1086i-nao-da-rede.html#post199456

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37500-ajuda-com-arquivo-e1086.html#post196503

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37497-preciso-mcu-do-e1086.html#post196496

Aguardo resposta ok.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não é necessário trocar antena, basta você refazer o jumper. Faça da seguinte forma: Retire o filtro, ao contrário do 1085 e 1086, se você não retirar o filtro e fizer o jumper por cima, vai funcionar, mas fica com a rede baixa. Retire-o e faça o jumper padrão vivo. Aconteceu comigo algumas vezes, e c276 só fica bom retirando o filtro. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite,stou com um samsung gt-e1086L pr desbolqueia-lo.alguem pod me mandar uma fot com uma amostra de jumper pra tentar desbloqueia-lo!agradeco desde ja......

aki esta.tanto serve pro E1085 como para o E1086i ou L.boa sorte.mais não presisa retirar o filtro,basta fazer por cima como na imagem.assim corre menos risco de esquentar demais a placa.e perde-laPosted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sempre que faço esses c276l da vivo, de 3 fica sem serviço e os outros 2 ficam com muito pouco sinal... mais alguem tem esse problema?

Amigo aqui todos ficam 100%, lembrando que não basta apenas fazer o jumper é necessário passar uma eprom de outra operadora, que pode ser da tim ou da claro. Tudo isso tudo bem explicado no começo deste post. As vezes se faz necessário revisar o jumper feito, pois as vezes fica fechando curto. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

hola amigo podrias de favor pasarme una full flash de samsung e1205 de vivo

para unlock aca en mexico y si tuvieras el programa para cargarselo gracias de antemano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

procedimento desbloqueio E1205L VIVO.

costumo primeiramente aplicar a flash.

todo procedimento fiz na z3x lembrando q tem de selecionar o modelo E1200M

faça todo procedimento como na imagem.

Posted Image

seguido aplique a flash postada.

seguido a flash faça o desbloqueio como na imagem,lembrando q é bom segurar o power ate o fim do processo.

Posted Image

depois é so aplicar o jumper.veja q não ha necessidade de arrancar o filtro.

Posted Image

ai é so testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse procedimento do E1205L da vivo, só fica apresentando o mesmo erro na hora de jogar o flash, alguém sabe o porque desse erro??? Selected model: E1200M Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: F8C5 Sending loader2... OK Start NOR flash Timeout num flash Send NOR - fail Elapsed time: 17 second, sw ver: 3.5.0040

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...