Ir para conteúdo

Desbloqueio HTC Diamond


Posts Recomendados

Posted Image

Instruções:

O download está dividido em pastas com os nomes: Clan 1, Clan 2 e Clan 3.

Remover o cartão SIM, sincronize com o Active Sync e deixe-o

Conectado ao computador

Vá para a pasta (CLAN 1) e execute o arquivo

[diamante-sspl.bat]

Novamente vá na pasta (CLAN 1) olhando para a subpasta

(HardSPL-1/24) e execute o arquivo [DiamondCustomRUU.exe]. O processo

leva alguns minutos e Diamond irá reiniciar por conta própria.

Dentro da pasta (CLAN 2) Execute o arquivo

[DiamonCustomRUU.exe]. Em seguida, o Diamond novamente.

Pegue o arquivo [DiamUnlock.exe] na pasta (CLAN 3), mova-o para a memória interna do HTC e depois execute-o.

P.S. Irá demorar um pouco, tenha paciência,

"Faça por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qual quer dano causado a seu aparelho, já testado por mim em 2 aparelhos 100% funcional, mais como citamos (Por sua conta em risco)"

Senha: clangsm.com.br

pda-unlock-htc-diamond_By_www.clangsm.com.br.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola.... qual a senha do arquivo ??? nao consigo descompactar !!!

Posted Image

Instruções:

O download está dividido em pastas com os nomes: Clan 1, Clan 2 e Clan 3.

Remover o cartão SIM, sincronize com o Active Sync e deixe-o

Conectado ao computador

Vá para a pasta (CLAN 1) e execute o arquivo

[diamante-sspl.bat]

Novamente vá na pasta (CLAN 1) olhando para a subpasta

(HardSPL-1/24) e execute o arquivo [DiamondCustomRUU.exe]. O processo

leva alguns minutos e Diamond irá reiniciar por conta própria.

Dentro da pasta (CLAN 2) Execute o arquivo

[DiamonCustomRUU.exe]. Em seguida, o Diamond novamente.

Pegue o arquivo [DiamUnlock.exe] na pasta (CLAN 3), mova-o para a memória interna do HTC e depois execute-o.

P.S. Irá demorar um pouco, tenha paciência,

"Faça por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por qual quer dano causado a seu aparelho, já testado por mim em 2 aparelhos 100% funcional, mais como citamos (Por sua conta em risco)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Não achei o link das tres pastas, baixei um arquivo do link mas tinha apenas um arquivo e o rar já estava sem senha.

Poderiam postar os links das tres pastas novamente?

Pois fiquei com receio de executar apenas este arquivo (unico) que baixei (arquivo = pda-unlock-htc-diamond.exe)

Obrigado.

Amigo está normal, baixe o arquivo em anexo dentro dele terá outro arquivo ".exe" instale o mesmo, quando solicitar a senha coloque (clangsm.com.br) sem o ().

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

DiamUnlock_patched_sergey2 vcs tem que conseguir este arquivo e colocar junto com o outro dentro do celular veja: Copie os arquivos DiamUnlock e DiamUnlock_patched_sergey2 que está na pasta 'PASSO4' para dentro do seu diamond, e execute o DiamUnlock_patched_sergey2 *de dentro do diamond* Com o programa na tela, marque a segunda opção (Remove SIM Locks) e clique no botao 'COMMIT'. Em dois segundos vai aparecer uma mensagem de sucesso. Eu acabei de conseguir fazer o desbloqueio do meu, sem o DiamUnlock_patched_sergey2 fica impossível de fazer. Att Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

veja se está fazendo o procedimento correto, procure ler atentamente as explicações desde o início. eu não estava copnseguindo porque estava fazendo algo errado , principalkmente no primeiro programa a ser execultado. cuidado pra não inutilizar seu celular! eu fiz por minha conta e risco ciente que poderia mata-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sucesso total no desbloqueio. valeu pela ajuda!

O arquivo original DiamUnlock.exe fecha muito rapido, tem que ser na sorte, porem como nosso amigo postou antes, consegui a versao do programa que ele havia dito, que nao encerra em 1/10 segundo.

Demorei pra achar, mas vcs vao encontrar aqui:

http://www.4shared.com/file/129993839/706bd075/DiamUnlock_patched_sergey2.html

valeu!

DiamUnlock_patched_sergey2.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ary: estou migrando da TIM para a Claro. Fiz todos os procedimentos no meu HTC Diamond, mas estou com a seguinte dificuldade: no último passo, ao executar o [DiamUnlock.exe] que coloquei no Armazenamento Interno, não acontece nada. Ou melhor: só vejo a tela dar uma piscada e mal dá para ver uma tela que acho ser do "Device Unlocker", depois volta a tela do Gerenciador de arquivos e nada. Fiz algo errado? Minhas dúvidas: coloquei o DiamUnlock.exe na pasta correta? Devo executá-lo sem o cartão SIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...