Ir para conteúdo

a1200i nao carrega


Posts Recomendados

ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .

Amigo, apresenta a msg bateria inválida? Se sim dê uma olhada nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/6116-motorola-a1200-bateria-invalida.html

Se não?

Teste se está passando a corrente pelo conector de carga

Faça ressolda no conector de carga

Veja um cristal que fica bem próximo ao conector se não está trincado ou em curto. Se for o caso efetue a troca.

espero ter sido de ajuda.

abs

Uruoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera me perdoem se eu estou postando em local errado,mas eu estou meio q desesperado! eu sou novo na area,tenhu apenas 17 anos e me interessei por esse ramo de telefonia.. só q eu tenhu uma duvida q ja esta me castigando..por favor vcs poderiam me informar como q eu dou choque em uma bateria? Mas uma vez perdoem se caso estou postando em local errado! agradeço muito a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera me perdoem se eu estou postando em local errado,mas eu estou meio q desesperado! eu sou novo na area,tenhu apenas 17 anos e me interessei por esse ramo de telefonia.. só q eu tenhu uma duvida q ja esta me castigando..por favor vcs poderiam me informar como q eu dou choque em uma bateria? Mas uma vez perdoem se caso estou postando em local errado!

agradeço muito a atenção!

Ok! vamos tira sua duvida.

Bem meu querido o se o senhor poder dar choque ou dar uma carga rápida fica a seu critério, o senhor pode usar uma fonte variável ou fonte de bancada ou mesmo com o me doto mais antigo pegue um carregador velho corte as pontas coloque positivo do carregador no positivo da bateria negativo no negativo e pronto.

Se tiver mais alguma duvida peço que abra uma tópico só mente para debater suas duvidas.

Já que esta querendo se aprofundar na área de uma boa lida em todos os post do nosso fórum pois aqui e uma escola lendo o senhor vai longe.

Boa sorte na Nova profissão.

Administração Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! vamos tira sua duvida.

Bem meu querido o se o senhor poder dar choque ou dar uma carga rápida fica a seu critério, o senhor pode usar uma fonte variável ou fonte de bancada ou mesmo com o me doto mais antigo pegue um carregador velho corte as pontas coloque positivo do carregador no positivo da bateria negativo no negativo e pronto.

Se tiver mais alguma duvida peço que abra uma tópico só mente para debater suas duvidas.

Já que esta querendo se aprofundar na área de uma boa lida em todos os post do nosso fórum pois aqui e uma escola lendo o senhor vai longe.

Boa sorte na Nova profissão.

Administração Clan Gsm

nao amigo bateria invalida nao apresenta vou ressoldar o espelho do lado e depois posto resultados obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...