Ir para conteúdo

resolvido moto G terceira geração pedindo e-mail e senha.


Posts Recomendados

Um moto G terceira geração de um colega meu e de várias pessoas quando eles deram reset ficava pedindo e-mail e senha.  Mesmo o eles sendo prioritários originais.  A solução foi baixar a stock rom que está disponível ai no site da gsm e fazer o Flash com ela.  Mas aviso vc tem que ter o boot load desbloqueado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um moto G terceira geração de um colega meu e de várias pessoas quando eles deram reset ficava pedindo e-mail e senha.  Mesmo o eles sendo prioritários originais.  A solução foi baixar a stock rom que está disponível ai no site da gsm e fazer o Flash com ela.  Mas aviso vc tem que ter o boot load desbloqueado.  

amigo poste como vc conseguiu por favor 
eu peguei um aqui e nao deu 
continuo pedindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o autor falou o aparelho precisa estar com a bootloader desbloqueada previamente, ou seja, só sera possível desbloquear se ja tiverem desbloqueado a bootloader antes de esquecer a senha.

se o dispositivo estiver pedindo e-mail e senha e a bootloader estiver bloqueada, não ha solução até o momento apenas encaminhar para autorizada com nota fiscal, espero ter ajudado :fear:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...