Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! 

tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. 

pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! 

retirei touch retirei touch id, coloquei uma frontal de um iphone que estava funcionando. não encontro nada! que me ajude com esse tal erro 53. 

eu tento atualizar no itunes e da esse erro, o iphone não esta morto, aparece a tela de reparos do cabo e o logo do itunes. se alguem puder me ajudar por favor!! 

não sei mais. a apple do brasil disse que não pode fazer nada nem orçamento ja que eles não tem acesso a esse modelo! 

ajuda ai galera! 

obs: ja efetuei restauração em modo DFU varias vezes e volta para o mesmo erro 53!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem o touch id original, não existe solução senhores, podem prolongar este tópico e pesquisarem o quanto quiserem, já revirei tudo quanto é fóruns internacionais e todos com a mesma resposta: Perdeu ou danificou o touch id original na hora da troca, perde seu iPhone, infelizmente foi isto que os engenheiros da Apple decidiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...