Ir para conteúdo

[Resolvido]LG D337 não da imagem


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema?

Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela.

Abraços

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos! Perdoe-me o amigo Schimaia de pegar carona no seu post, mas estou com um problema semelhante; a diferença básica está em que por várias vezes a tela acende e a imagem aparece. Noutras vezes a imagem não aparece, ouço o som do aparelho ligando, mas sem imagem. Mesmo quando a imagem surge, quando o aparelho entre em stand by, a imagem não volta necessitando de conectar no carregador para que volte. Solicito a ajuda dos amigos do forum. Quanto ao conector do LCD do nosso amigo, não encontrei ainda um fornecedor que tenha esse tipo de componente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, boa tarde...

 

Desculpa invadir o poste do amigo, mas meu problema é semelhante..

Eu estou com este mesmo ATC, quando encaixo ele na frontal o LCD escurece, mas quando deixo a placa solta ele fica normal..

Já removi todos os periféricos e não adianta, não sei o que fazer...

Alguém já passou por isso e resolveu?

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

ola pessoal estava com o mesmo problema de não aparecer imagem com um d337 que foi molhado segui o reparo postado e funcionou 100% o display porém o touch screen não funcionou testei uma placa boa no display e touch esta funcionando, o problema esta na placa não encontrei o esquema eletrico deste modelo se alguem puder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/08/2015 at 15:55, schimaia disse:

Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema?

Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela.

Abraços

aconteceu comigo e verifiquei se monta-se sem a câmera frontal ligava normalmente , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

humm, vou aproveitar que ainda ta de pé o tópico e perguntar para o binim que micro que é aquele que ele retirou da placa pra fazer os jumps e corrigir o erro do lcd preto, pq to com um d337 aqui que tá bem assim, até aparece alguma coisa, mas são só listras e mais nada, fora isso ele tá normal, e dá pra fazer os jumps sem retirar o micro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ninguém conseguiu ao menos o esquema elétrico dele? estou com esse aparelho na minha bancada, ja coloquei o componente arrancado novamente, troquei um capacitor proximo ao conector do display, mas nada de funcionar, tbm fiz o procedimento postado na foto acima e nada... fico grato com a ajuda de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia!!! estou com um lg d337 aqui com problema semelhante, porem ele só desliga na ligação e não volta mais só após desligar a chamada

fiz a limpeza aparelho não tinha nenhum sinal de oxidação ativei a função de desligar a chama no botão power mais não funcionou, alguem já pegou

algum aparelho com esse problema e conseguiu resolver.

já atualizei ele testei com ele desmontado e substitui o sensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...