Ir para conteúdo

Nokia Lumia 535 Rm-1092 não funciona touch screen


Posts Recomendados

Efetuei a troca do touch do nokia lumia 535,só que o toque não funciona,efetuei a troca da peça varias vezes mais sem sucesso,o conector do touch esta em perfeito estado sem sujeira nem nada,alguns amigos me informaram que teria que fazer uma atualização nele,mais ainda não sei como efetuar essa atualização,o progama adequado,quem puder ajudar ai só agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema com o touch screen do Lumia 535, o aparelho apresenta falhas no touch, precisa apertar varias vezes para o touch ter reação. Não pude enviar o aparelho para garantia pelo fato do touch original ter trincado. Fiz a troca por outro touch com a mesma versão do meu touch que é a cts2. O aparelho esta atualizado para a ultima versão disponível para o WP8, e acabei de reinstalar o firmware pelo Windows Device Recovery, porem o touch continua do mesmo jeito. Vi em um video do youtube que um proprietário de um lumia 535 levou o atc na garantia com o mesmo problema no touch, e o mesmo teve o aparelho trocado. Essa falha com certeza e de algum circuito que já veio problemático de fabrica, e infelizmente não posso nem recorrer por ter tricado o touch. Agora e aguardar alguem aparecer com o esquema elétrico do lumia 535 para tentar fazer o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...