Ir para conteúdo

LG GS 107 VIVO


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Ola amigos do forum. estou com gs 107 aqui na AT, ele nao liga coloco o mesmo na fonte e fica na voltagen 3,5 e AP 0,00, aperto o botao off/on ele nao da sinal nenhum, mais o AP da fonte fica em 0,2. o que será que esta acontecendo, ja fiz resolda no mesmo. me ajudem. ótima tarde de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,é possível que a voltagem que você regulou em sua fonte de alimentação não seja o suficiente para ligar o aparelho. Altere (aumente) a voltagem para 4.2 e tente novamente. É possível que seja defeito de software,se for,ele irá consumir e o valor na fonte irá travar. Poste resultado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,é possível que a voltagem que você regulou em sua fonte de alimentação não seja o suficiente para ligar o aparelho.

Altere (aumente) a voltagem para 4.2 e tente novamente.

É possível que seja defeito de software,se for,ele irá consumir e o valor na fonte irá travar.

Poste resultado amigo.

Bom amigo ajustei a fonte para 4.2, o mesmo continua sem dar nenhum sinal, porrem, a amperagem, ficou em 0,01. como se estivece em curto, será que pode ser software, se for vou ter que espera por que estou negociando as minha box aqui com o pessoal do forum, aguardo respostas.

Equipe TECNOBROTHER INFORMATICA.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo,uma alternativa é você 'entortar a placa' enquanto tenta liga-la. É possível que o aparelho tenha parado de ligar,devido a tombo,logo,a placa do aparelho,pode ter sido torcida diante do impacto."Torcida" em termos,quero dizer apenas que a placa pode estar um pouco torta,fazendo assim,algumas trilhas da placa,perderem contato,algo que dificilmente é notado a olho nu! Conecte na fonte,tente liga-lo mais uma vez,mas entortando levemente a placa.CUIDADO,não vá forçar muito,ou quebrará o display. Poste resultados amigo. Aqui comigo já peguei aparelhos que não demonstravam consumo algum,e era placa envergada.Sem solução,pois desconheço maneiras para 'desentortar' uma placa,ou algum reparo. Fico no aguardo amigo.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do forum. estou com gs 107 aqui na AT, ele nao liga coloco o mesmo na fonte e fica na voltagen 3,5 e AP 0,00, aperto o botao off/on ele nao da sinal nenhum, mais o AP da fonte fica em 0,2. o que será que esta acontecendo, ja fiz resolda no mesmo. me ajudem. ótima tarde de trabalho.

olhe se nao há oxidação e faça uma resolda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...