Ir para conteúdo

G530 Microfone sem trilha


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

amigo as vezes eu consigo encontrar a trilha assim, raspo no local onde quebrou e vou vendo se aparece alguma parte metalica bem pequena,com o multimetro vou testando para onde vai essa trilha,sempre vai para resistores e capacitores,coloco na escala de ohms x100 no multimetro e consigo indenticar para onde essa trilha vai faço um jump e resolve o problema,fica a dica amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias resolvi um sem nenhuma trilha, no meu caso peguei um mic de moto g q é o mesmo desse modelo , soldei três fios nesse mic, já que duas trilha vai pro gnd e soldei no cobre ao lado do mic, as duas outras liguei no lugar da imagem, e deu de primeira , mas pode fazer com mic de dois fios, só colocar um resitor de 4.7 se não me engano, entre os dois q não são o gnd. Aqui foi de primeira e como coloquei um do mesmo tamanho não tive problema em adaptar o mic redondo no lugar do mic original.

Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 23/09/2015 em 19:45, Flavio Rufino disse:

Aqui a solução 

cara não da sua parte mais do fórum achei uma sacanagem eu não pode ver esse conteúdo por que não sou colaborado, mais tbm sou técnico e precisava sabe como fucina esse seus esquema não tem um outro site que possa me passa ou por e-mail ja que o forum não disponibilizar para "membros" que nem eu que no momento não pode paga e é sujeito a isso, humilhação resumindo tudo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...