Ir para conteúdo

G530h erro na camera e nao ativa wifi


Posts Recomendados

Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum  e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom nao sei se o post foi encerrado mas estou com um problema , entrou aqui na loja um g530 com a seguinte caracteristica, vc tira a foto salva normal, depois que vc vai ver tem uma outra imagem antiga por cima, ja resetei, tentei passar uma firmware e nada , sera se com essa que amigo postou ai em cima resolve?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 24/08/2015 at 17:39, gavi disse:

pessoal pode fechar achei uma firmware no 4shared particionada deu certo funfou tudo wi-fi camera e nao deu mensagem de fail na hora do flash se quiserem posto o linque pra download

 

http://www.4shared.com/rar/pXsj6tKQce/G530HXXU1ANI8_SER1ANI8_Russia_.html

Amigo muito obrigado pelo post,me ajudou resolvi meu poblema,só que agóra estou tentando passar uma rom nacional e da erro,teria alguma idéia do que possa ser?obrigado desde ja..

Editado por Anderson Vieira
Proibido Caps Lock ativo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...