Ir para conteúdo

i9063t se ligar rede de dados aparece sem chip.


Posts Recomendados

Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...)

O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia).

Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. 

Alguma ideia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aparecido alguns i9082 e i9063 com esse tipo de problema,  muitos estão relatando acontecer isso depois de atualizar para 4.2.2 . A quem pegar gran duos com esse problema ( ativar rede de dados e dizer que está sem chip ) , tente o downgrade para 4.1.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aparecido alguns i9082 e i9063 com esse tipo de problema,  muitos estão relatando acontecer isso depois de atualizar para 4.2.2 . A quem pegar gran duos com esse problema ( ativar rede de dados e dizer que está sem chip ) , tente o downgrade para 4.1.2.

Hum interessante. Boa dica se por acaso acontece de novo vou tentar. Esse tinha o 4.2.2 montado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com dois aparelhos i9063t ,com o mesmo problema,fica sem sinal e não reconhece o chip, mas somente com o chip da vivo e somente no slot 1, a principio, pensei no downgrade para 4.1.2, entrei no sammobile e não tem nenhuma rom 4.1.2 somente 4.2.2. alguma dica?

Boa  tarde, sera que algum amigo, conseguiu resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, após muita pesquisa e tentativas, descobri uma rom, postada agui mesmo pelo nosso amigo Bruno Santana - http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=14#comment-319293, que resolveu o problema de não reconhecer o chip quando ativava o dados moveis, trata-se também de uma rom 4.2.2, uma vez que não achei nenhuma rom 4.1.2. Problema solucionado - Gostaria de agradecer a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Agora, Edson Sombra disse:

Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência  com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia.

Amigos apareceram três Gran duos (I9063t e I9082) aqui na minha assistência  com esse mesmo defeito, alguém pode me ajudar, pois tentei passar a Rom que o amigo indicou mas não resolveu o problema, o estranho é que só nos Gran Duos e no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...