Ir para conteúdo

Lg D685 liga, mas não aparece imagem


Posts Recomendados

Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais,

porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em Thursday, July 30, 2015 at 22:35, Paulo César disse:

Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais,

porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?

Boa tarde, conseguiu resolver esse problema do celular lg d685

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conecte no computador e verifique se  instala o driver da  foto !! se sim e uma falha de boot .. para corrigir  faça a jtag com a octoplus ! vai resolver o seu problema .  obs . reparo de boot Jtag mem bem simples , apenas um fio conectado a pci e usb ! abç 

Em 30/07/2015 at 22:35, Paulo César disse:

Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais,

porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?

 

10 minutos atrás, Juneca disse:

Estou com o mesmo problema 

 

XwAcJqA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...