Ir para conteúdo

troca display Sony Z3


Posts Recomendados

Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

super bonder resseca, hehehehe... tenho a cola b7000 que a galera usa aqui no forum, mais ela fica muito grossa e levanta muito o display... estou tentando com 3 camadas de dupla face 2mm, 2 camadas uma em cima da outra no aro, e uma camada no display. Porém estive observando o aro esta torto tbm, por isso não assenta 100%, ja fiz outros 2 do modo original com kit vedação, e ficaram 100%, sóe ssse esta dando trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20150720_140937[1].jpg

amigo eu estava com um problema parecido com o g110 galaxy poket por ser um touch acrílico muitos vinha-o empenado e eu usava uma dupla face muito fraca ai o touch acabava levantando a partir do momento que consegui essa vermelha ela e um pouco mais grosa e muito mais forte não tive mais esse problema so que eu nao sei dizer o nome dessa fita.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

amigos tenho uma fita  que se chama fita de transferência (Fita Adesivo Transferível YR-9625 3M)

se encontra https://adecil.iluria.com/cart-content.html

foi a melhor fita que ja comprei ...

detalhe essa fita tem que ser colada no aro colocar a pç e depois aquecer a fita e prende-la com pressão ate esfriar...

cara de verdade não vai achar nada igual para esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz  pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei a comprar comprar somente com o aro, acabou meus problemas, fica a dica...

 

Vale lembrar que B7000 nao e aconselhável para frame de metal ou alumínio, já existe uma cola para tal...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762828256-cola-para-frame-metal-celulares-or-manutenco-e-assitncia-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha ja troquei varias telas z3 uso a b7000 ou yaxun y-7000 todas pra funciona muito bem o segredo e que a tela tem ficar bem presa no pra isso uso pegadores e roupas 6 deles na verdade e so aguarda 2 horas no minimo e ta pronto o aparelho, ha sem esquecer que tem que retirar todo restante de cola do display anterio sem deixa nada de resido e fica blz

pra mim saco mesmo e aquele bem dito auto falante da parte superior que sempre quebra ou fica vibrando kkkkkkkk pense num saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de junho de 2016 at 20:06, Rafael Vasconcelos disse:

Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz  pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... 

Amigo, estou com um Z3 que funcionava a tela normalmente, porém após a troca do Display com tudo, não dá mais tela, só backlight. Vi vc falando de tela original e etc, será que não funciona se não for original? Será que é por isso, não sei mais o que fzr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...