Ir para conteúdo

iphone 5 c sem imagem


Posts Recomendados

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema?  Desde já obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Em 20/09/2016 at 07:06, marcelo paz disse:

Estou com iphone 5c  sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom.

não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece.

 

 

amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do iphone 5c (nao so o 5c como a maioria - o 5s que pode ser devido ao parafuso) dando tela azul geralmente eh o flex do sensor de proximidade que esta com defeito ou durante o tombo danificou o HDD(eMMC) teste primeiramente sem o sensor estar conectado se ele der tela azul e a memoria se possivel restaure o aparelho pois todos os erro que o itunes da identifica qual setor dos iphones esta com defeito

 

 Aqui segue uma lista dos defeitos que ja arrumei 

Planilha de erros Apple

Erro 1 e -1 (48no Mac) BaseBand

Erro 9 tela azul verde ou vermelha = nand ou emmc

Erro 9 14 19 iPhone 5s parafuso

Erro 21-24 bateria / 29 bateria xingling

Erro 202 iOS stockflow

Erro 3194 arquivo host

Erro 9 21 2009 40 4005 4013-14 emmc iPhone 5s+

Erro 4013-14 iPhone 5 = compasso chip perto da rosca superior

Erro 4013-14 iPhone 4 = Possivel banho quimico e ressolda do pmic ou troca de diodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 at 16:44, Mtomotecel disse:

amigo, estou com problema parecido...aonde vc verifica se esta chegando carga no display? conseguiu resolver o problema? se sim pode me passar a dica? abço !

Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa  

imagen.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...