Ir para conteúdo

xperia z1 não reconhece chip


Posts Recomendados

olá estou com um xperia z1 cujo antigo dono vendeu dizendo ter apenas quebrado o touch screen

porém ao colocar o chip na gaveta o aparelho reinicia com a mensagem sim inserido até ai normal

ao reiniciar passado cerca de 1 minuto aparece o simbolo do cartão sim com uma exclamação

e a seguinte mensagem sem cartão sim apenas emergência alguém já passou pelo mesmo problema

ou tem alguma sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil nao e mas veja se so nao estao amassados  antes de trocar faça uma limpeza 

blz cara obrigado é como eu disse o antigo dono disse que só tava com o frontal quebrado touch danificada tá bem novo

com todos os acessórios fone antena pra tv etc nunca foi aberto ai eu fiquei com receiode ser algo caro pq ele falou que quebrou ele

tirou o chip e pronto comprei pq ele fez um preço em conta mas já entrei em contato ele disse que se não compensar pra mim ele devolve

o dinheiro mas eu gostei do celular nunca veio nenhum desse modelo aqui pra conserto se for só slot mesmo sei que é barato no seu caso vc trocou ai ficou

bom reconheceu de boa pelo que vi da peça pra venda ela é soldada na placa certo

Desde já grato pela ajuda que tem me dado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara troquei e não reconheceu

depois de trocar se nao reconhecer faça uma atualizaçao de software

desculpe o flood mas não consegui apagar a msg anterior vou tentar a atualização de software pode ser via sony pc companion ?

já tava pensando que se vou ter que trocar a placa espero que a atualização dê certo valeu pelo suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tente com mais deum chip peguei um xperia que nao reconhecia o chip ai o slot estava danificado arrumei nao adiantou passei a flash começou fazer isto que esta acontecendo com o seu ai testei varios simcards ele nao reconehcia os de 4g so os 3g

mas uma vez agradeço os que testei são justamente 3g mas vou testar com um 4g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...