Ir para conteúdo

D325 com tela roxa e mensagens.


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tfd1D8.jpgela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,estou com o mesmo problema ...já baixei o Octopus mas ,quando abro ele,aparece uma msg ,Card Not Found !!! 

Alguém pode me ajudar por favor !!!

Peguei um assim e resolvi reparando o boot pela octoplus. Procedimento rápido e eficaz.

me ajuda ai mano!!!

Boa tarde a todos, estou com um D325, o cliente informou que vivia aparecendo a mensagem "google play parou", o mesmo fez um reset, e quando o aparelho ligou ele ficou com a tfd1D8.jpgela roxa e com uma mensagem, já tentei fazer o software pelo kdz, porem ele não fica em emergency mode. alguém jé solucionou um problema desses? 

o meu estar igual !!! O que fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu estar igual !!! O que fazer!!!

Conforme pode ver no logo do fórum e também nas Regras, este fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até um profissional.

Octoplus não é um programa somente, precisa de equipamento profissional ( Card e box ) para poder usa-lá.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...