Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal)


Posts Recomendados

To tentando Desbloquear um X1-00 VIVO, mais quando tento passar a flash so aparece isso

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/Pa1x.png

Ja tenteii com Cabo 3 Universal e com o cabo das Costas normal, mais so da a msma coisa!

Alguem sabe me dizer como resolver isso?

Viewing image Pa1x.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha tentando tbmmm amigo ¬¬

Bom dia o senhor já deu uma olhada neste tópico?

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26978-nokia-x1-00-rm-733-vivo.html

O Senhor pode estar Utilizando também o cabo universal o mesmo usado para 2660,2222s,2760,1202, c1-00 dentro outros mais que o mesmo abrange.

A regulagem do BSI é de 7.5k

Para dar uma ajuda a mais o numero do

cabo Universal é o F-bus n° 3

O cabo universal usa a mesma Giga utilizada para 2660 2222s 2760 1202 C1-00 e etc

O valor do BSI é de 7.5k

Também podendo usar o

cabo F-Bus para X1 encontrado em nossos parceiros.www.clanshop.com.br

Cell Master - Sua Loja Online!

Bom dia espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia o senhor já deu uma olhada neste tópico?

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26978-nokia-x1-00-rm-733-vivo.html

O Senhor pode estar Utilizando também o cabo universal o mesmo usado para 2660,2222s,2760,1202, c1-00 dentro outros mais que o mesmo abrange.

A regulagem do BSI é de 7.5k

Para dar uma ajuda a mais o numero do

cabo Universal é o F-bus n° 3

O cabo universal usa a mesma Giga utilizada para 2660 2222s 2760 1202 C1-00 e etc

O valor do BSI é de 7.5k

Também podendo usar o

cabo F-Bus para X1 encontrado em nossos parceiros.www.clanshop.com.br

Cell Master - Sua Loja Online!

Bom dia espero ter ajudado.

Problema resolvidoo! Passei a flash pela Cyclone e rodou primeiraa!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio Nokia 2720 RM-520 - vivo - para outras.

1- Faça atualização pela N-box para maior versão link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-20.html#post24617

2- Passe a PM do link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post32470

3- Faça o jump que mostro no anexo.

4- Faça o desbloqueio pela Mxkey ou UniversalBox

post-3994-139967746143_thumb.jpg

Qdo Fui fazer o Jumper a Trilha mostrada na imagem Rompeu. Alguam Solução??

Obrigado Desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]27574[/ATTACH]

Em Cima é Um Zoom do Local dos Filtros e a Trilha que está Rompida é a de Vermelho.

Nokia 2720a-2b

RM-520

Amigo segue a imagem baste vc da uma olhadinha que vc encontra a solução e evite ta fazendo poste desnecessarios, dessa forma nos materemos o forum mas organizado ok.

Click aqui [OCULTAR]post-100288-139967746407_thumb.jpg[/OCULTAR]

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To com um atc aqui nokia 2610 RH-86 v6.70, esse aparelho vei dos U.S.A da operadora at&t com o imei 0134....., mas aqui na minha regiao so pega imei 35... exceto quando for quadri band, ja efetuei o desbloqueio mas ele naum da sinal, fiz esse jumper da imagem post-130697-139967776005_thumb.jpg ,retirei os filtros e so rodei uma pm, mas continua sem sinal, alguem ja fez esse desbloqueio, aguardo ajuda. Tenho UFSxHWK. Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tenho 2 aparelhos que desbloqueei, porém, ambos estão sem sinal. um é Motorola WX295, e o outro é o Nokia 2220s-b Me ajuda please :plk_maramica:

Cássia Souza, aqui é só para Nokia, leia o título do tópico por gentileza, assim para Nokia 2220 pode pesquisar aqui: Ver Post

Tem muito mais, leia todo o tópico se precisar.

To com um atc aqui nokia 2610 RH-86 v6.70, esse aparelho vei dos U.S.A da operadora at&t com o imei 0134....., mas aqui na minha regiao so pega imei 35... exceto quando for quadri band, ja efetuei o desbloqueio mas ele naum da sinal, fiz esse jumper da imagem [ATTACH=CONFIG]29057[/ATTACH] ,retirei os filtros e so rodei uma pm, mas continua sem sinal, alguem ja fez esse desbloqueio, aguardo ajuda. Tenho UFSxHWK. Desde ja obrigado.

Lembrando "marconevl":

* RH-86: 900/1800 MHz

* RH-87: 850/1900 MHz

Agora veja pra que frequências desejas. Após se este serial está intacto e não está na Black List (Consulta de Black List),

Assim tendo em mãos o jumper correto ou feito a troca dos filtros, no mais o processo se assemelha aos demais modelos, só pesquisar aqui.

Instalando uma full flash de compatibilidade ao novos filtros, PM e desbloqueio!

E lembrando aos dois e futuros, este tópico é para postarmos soluções, dúvidas e tudo mais neste, acredito irão alongar muito o tópico!

Boa sorte a ambos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Meu nokia 1616-2b RH-126 esta desbloqueado porém nao aceita outros chips de operadoras que nao sejam da vivo. poderia me explicar melhor como faço para desbloqueado como voce estava explicando com o flash?

Amigo seja bem vindo ao fórum.

Pelo que me parece o senhor não é técnico não é mesmo?

O aparelho que você deseja desbloquear ele é dual band, e nele funciona apenas a frequência da vivo.

Por mais que você coloque o código de subsidio nele, ele não funcionará sinal nas outras operadoras, não que ele ainda esteja bloqueado, mas sim por causa da frequencia.

É possível realizar a troca da frequência e é justamente isso que este tópico nos ensina.

Mas este tipo de precedimento só consegue ser realizado por um técnico, devido ao nível de conhecimento e equipamentos necessários.

Ok?

Recomendo levar o mesmo a uma assistência, lá eles saberão como resolver.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...