Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal)


Posts Recomendados

Solução Nokia 2670b vivo (Desbloqueio)

Faça o Jumper como mostra na imagem abaixo.

Passe uma flash de outra operadora ou sem logo

Pronto, aparelho desbloqueado e com sinal 100% para as demais operadoras

Posted Image

Meu amigo primeiramente muito Obrigado pela dica voce me fez ter coragem para tentar fazer meu primeiro 2760b da VIVO.

Agora eu tenho uma duvida, abri um 2760b aqui para fazer o tal JUMPER e me deparei com umas diferenças entre as placas, vou postar aqui a imagem que acabei de tirar so no ponto de fazer o jumper. eis a pergunta, onde eu faço o jumper aqui? abraços!

Remova esse 1 filtro e faça o jump conforme a foto!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola chegado, muito obrigado. eu entendi + ou -... porque na foto diz para remover 2 componentes e fazer o jump.. no caso eu retiro esse primeiro filtro e faz os 2 jumpers?

so nao intendi muito bem isso.. abraços

Amigo jntelecom si você observe bem a foto abaixo tem um pontinho BRANCO abaixo da seta, a e só o senhor da uma raspada com o estilete e depois faça os dois jamp indicado na foto abaixo na cor LARANJA que não terá erro.

Obs.: Não precisa retira os filtros pode fazer os Jamp por cima deles mesmo ou então você pode apenas troca os filtro de 850/1900Mhz para os de 900/1800Mhz e só, mais nada de Jamp ok

Posted Image

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlock 2330 RM-513 da vivo tutorial de forma mais detalhada.

1º passo: Faça o jump mostrado no anexo(feito na placo do 2330 mesmo) após o jumper as flash e Pm são necessarias para a modificação do mesmo.

2º passo: Abra sua HWK na aba DCT4 clic em INFO, observe a verção geralmente esta na v.06.46

3º passo: Baixe a flash indicada no link e aplique

Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 20 - Fórum Clan GSM Brasil ®

4º passo: Baixe e aplique a Full Pm que disponabilizo neste Link

Arquivo PM

5º passo: Clic em INFO novemnte e observara que seu aparelho ja está RM-512, apos feito isso

feche sua HWK e abra a Universal box.

6º passo: Com sua UB aberta va na aba DCT4 e clique em Unlock direto. Pronto seu Novo 2330 RM-512

estará desbloqueado

Obs: O desbloqueio final pode ser feito tanto pela UB citada acima como a Mx-key

post-1151-139967365002_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma pergunta, esse jumper da 2630 e do 1208 tbm tem que remover os capacitores?

Não, o mesmo jump ja mostrado aqui nesse topico nao retira capacitores, a não ser do ''nokia 1600'' o jump que é feito nos aparelhos citados é esse abaixo, o mesmo postado por Michael Carvalho

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs tem do nokia 1661 pois o meu não tem sinal e e bloqueado a vivo e foda ... alguem pode me ajudar ... quanto a isso .. Grato

Sr. boa noite, o mesmo teria algum equipamento profissional, se sim faça o procedimento abaixo feito por mim.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-6.html#post32307

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio Nokia 2720 RM-520 - vivo - para outras.

1- Faça atualização pela N-box para maior versão link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-20.html#post24617

2- Passe a PM do link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post32470

3- Faça o jump que mostro no anexo.

4- Faça o desbloqueio pela Mxkey ou UniversalBox

post-1151-139967373829_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Algumas pessoas tem dificuldade sobre o desbloqueio desses Nokia da operadora vivo e/ou outras que ficam sem sinal de rede.

Estaremos aqui, postando os procedimentos a se seguir, a fim de reparar e encontrar soluções (Existentes ou não)

meu aparelho era da claro e quando ligo pede um cod de segurança. Preciso desbloquear e não consigo. se puder me ajudar... Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio Nokia 2720 RM-520 - vivo - para outras.

1- Faça atualização pela N-box para maior versão link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-20.html#post24617

2- Passe a PM do link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post32470

3- Faça o jump que mostro no anexo.

4- Faça o desbloqueio pela Mxkey ou UniversalBox

A flash postada pelo amigo Igor Almeida esta com a MCU numa versão diferente da ppm e cnt

postei [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-36.html[/DOWNLOAD] a flash quem precisar ...

ATENÇÃO!! quem fizer o jumper da imagem e o sinal ficar baixo ou oscilando .. basta colocar os filtros de outro aparelho (1208,2630,2760,2310 etc ... ) aqui por exemplo colquei os filtros do 1208 pq ficou oscilando o sinal .. e obtive 100% sucesso ..

BOM TRABALHO a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos. Uma duvida para fazer ao contrario por ex: 1 1208 da tim para fazer funcionar ns vio é só trocar os filtros citados? ou precisa de algo a mais,,e para os outros atcs tbm como 1600,2680 ,1680,, tenho estta duvida pq peguei esse fim de semana 1 e coloquei os fildros de uma placa ruim da vivo e coloquei os filtros em uma placa da tim passei a flash e passei uma pm funciona bem mas as vezes noto que ele cai o sinal...pode ser que eu tenha que dar mais um ressoldada nos filtros ne? abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. O procedimento é quase o mesmo, so vai mudar a PM e a flash, o jump é o mesmo.

Obs: Seu contato não foi autorizado pela administração e foi removido.

ola amigos.

Uma duvida para fazer ao contrario por ex: 1 1208 da tim para fazer funcionar ns vio é só trocar os filtros citados? ou precisa de algo a mais,,e para os outros atcs tbm como 1600,2680 ,1680,,

tenho estta duvida pq peguei esse fim de semana 1 e coloquei os fildros de uma placa ruim da vivo e coloquei os filtros em uma placa da tim passei a flash e passei uma pm funciona bem mas as vezes noto que ele cai o sinal...pode ser que eu tenha que dar mais um ressoldada nos filtros ne?

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::::....Soluções para nokia 1661 vivo....::::

Para quem faz esses jump em grande quantidade como eu. Ai vai mais uma solução para aqueles que teima em não subir sinal.

  • Temos o tradicional Jump no filtro.
  • O jump nos capacitores.

  • E a remoção do capacitor.

Mostro todos logo abaixo;

Posted Image

Vai ajudar muita gente.

Obs: Esses procedimentos so são necessários se o ( JUMPER DO FILTRO) não tiver sucesso, ou seja, não apresentar sinal no aparelho.

Saudações Igor Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento para desbloquear o nokia 1661 original da operadora vivo! so da vivo.

Todos os arquivos necessarios para esse desbloqueio estara no fim do poste.

1º passo - Entre em contato com um dos moderadores do nosso forum para solicitar o codigo subicidio do mesmo, 99% da vivo

é liberado.

2º passo - Ápos o codigo de restrinção for liberado, digite o mesmo #pw+ *** *** *** *** *** +1#, ira aparecer codigo

restrinçao desativado, ''pronto'' seu nokia 1661 estára desbloqueado, porem sem subir sinal.

3º passo - Com sua N-boxHWK abra o programa Dctxbb5 e click em conect, vá na aba DCT4 e clique em INFO.

4º passo - Apos a leitura do seu aparelho ira percebe que ele estará RH-121, para que ele funcione nas outras operadoras

( Oi, Tim e Claro ) terá que fazer uma flash o modificando para RH-122. Obs: versão compativel v3.10.

5º passo - Passe uma PM do RH-122, a mesma fornecida aqui no forum, e marque as opçoes, Full UI Defaults, UI Factory Defaults, Full Factory Defaults, Software Upgr. Defaults e por ultimo Reset User Lock.

6º passo - Faça o jump que mostro no anexo, e pronto so correr para o abraço, aparelho desbloqueado.

Testado e aprovado por mim, ja fiz varios aparelhos.

Link da Flash

Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 8 - Fórum Clan GSM Brasil ®

Link da PM

Arquivos PM Nokias - Fórum Clan GSM Brasil ®

So acrescentando, a Universal Box e A Mx Key, estão fazendo direto. Basta fazer o jump que apresento acima + PM, e fazer o desbloqueio.

pergunto se da certo o contrario ou seja de claro tim brt para vivo? grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::::....Procedimento inverso do Nokia 1661....::::

Transformação nokia 1661 RH-122 para RH-121

Utilize a flash abaixo para coloca-lo RH-121;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-23.html#post26924

Aplique a PM do link para subir sinal na vivo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-5.html#post31714

Espero ajudar a todos que tem a duvida nesse aspecto.

Att.

Igor Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...