Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Desbloqueio HTC (All software 2009)

Posted Image

Modelo Suportados;

HIMALAYA:

Qtek 2020 - Dopod 696 - Dopod699 - O2 XDA II - T-Mobile MDA II - i-mate Pocket PC Phone Edition - Orange SPV M1000 - VodafoneVPA - Telefonica TSM500 - KromeNavigator F1 etc...

BLUE ANGEL:

O2 XDA IIs - T-Mobile MDA III - i-mate PDA2k - Qtek 9090 - Dopod 700 - Orange SPV M2000 - E-Plus PDA III - Siemens SX66 - Tata Indicom Ego etc...

HTC ELF:

HTC P3450 - HTC Touch - HTC Ted Baker Needle - HTC Touch P3450 - Dopod S1 - T-Mobile MDA Touch - O2 Xda Nova etc...

EXCALIBUR:

HTC S620 - HTC S621 - Dopod C720W - Dopod C720 - T-Mobile Dash - T-Mobile MDA Mail - O2 Xda Cosmo - Orange SPV E600 etc...

KAISER:

HTC TyTN II - Vodafone VPA Compact V - Vodafone v1615 - SFR v1615 - Swisscom XPA v1615 - T-Mobile MDA Vario III - AT&T Tilt - O2 Xda Stellar - EMobile Emonster S11HT etc...

PROPHET:

Qtek S200 - Dopod 818 Pro - Dopod 830 - Swisscom XPA s200 - O2 XDA Neo - i-mate JAMin - Orange SPV M600 - Vodafone VPA Compact S - T-Com TC 500 etc...

TRINITY:

HTC P3600 - HTC P3600i - Dopod D810 - Dopod CHT9100 - Dopod CHT9110 - Orange SPV M700 - Vodafone VPA Compact GPS - SFR S300+ - Swisscom XPA v1510 etc...

WIZARD:

HTC P4300 - Qtek 9100 - Qtek A9100 - Dopod 838 - i-mate K-JAM - T-Mobile MDA Vario - T-Mobile MDA - O2 XDA Mini S - Orange SPV M3000 - Cingular 8125 - Vodafone VPA Compact II etc...

Senha: clangsm2009

All_HTC_unlock_software_2008_zip.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Boa tarde caros amigos... Desde ja peço desculpas pela minha ignorancia a respeito do assunto, não entendo quase nada a respeito de desbloqueamento de PDA. Eu tenho um HTC TynT II, estava configurado para a operadora Claro, li e reli varios tópicos a respeito do assunto, mas minha compreenção em ingles é péssima, e não intendo alguns termos técnicos, usado para o assunto. Fazendo alguns procedimentos encontrados em varios tópicos, consegui mudar a Radio que era 1.27.15.21 para 1.27.15.32, mas não consegui desbloquear o aparelho. Fico agradecido se alguem puder me ajudar com um passo a passo, menos embaraçado para uma pessoa leiga no assunto com eu... Parabens pelo trab. que vcs postam aqui Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caros amigos...

Desde ja peço desculpas pela minha ignorancia a respeito do assunto,

não entendo quase nada a respeito de desbloqueamento de PDA.

Eu tenho um HTC TynT II, estava configurado para a operadora Claro, li e reli varios

tópicos a respeito do assunto, mas minha compreenção em ingles é péssima, e não intendo alguns termos técnicos, usado para o assunto.

Fazendo alguns procedimentos encontrados em varios tópicos, consegui mudar a Radio que era 1.27.15.21 para 1.27.15.32, mas não consegui desbloquear o aparelho.

Fico agradecido se alguem puder me ajudar com um passo a passo, menos embaraçado para uma pessoa leiga no assunto com eu...

Parabens pelo trab. que vcs postam aqui

Obrigado...

Esse é um dos piores para fazer, porem é suportado sim, o processo já estar no próprio programa e nele também indica um link onde tem mais informações.

Você pode usar o link abaixo para lhe ajudar na tradução:

http://translate.google.com.br/translate_t#

Se apresentar algum erro, poste a imagem abaixo que vamos tentar resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com um problema no meu qtek 9090 que nao esta reconhecendo chip da TIM, aparece chip invalido ja tentei usar outro chip, mas aparece a mesma coisa. Tentei desbloquear porem ao executar o aqui direto no celular aparece a mensagem traduzido "Ocorreu um erro durante o desbloqueio do telefone" mas não consegui ver os erros, sabe o que pode ter ocorrido. obrigado carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Ari tudo bem ? amigo eu baixei seu programa para desbloquear meu HTC S621 mas nao sei nem por onde começar cara, por favor tem cmo vc fazer um tutoo ???

eu imploro

obrigado!

No próprio software já tem o tutorial explicando como proceder, veja abaixo:

1. Conecte o dispositivo ao PC (ActiveSync) 

 2. Instale-HTCUnlock cvs.exe (a ser executado no PC) 

 3. No telefone, em Iniciar - Acessórios (Expert em HTC S620) - Run HTCUnlock e pressione 
 UNLOCK (Direito das teclas) e esperar .. (RegEditor será iniciada e ajustes que reg 
 iniciar automaticamente) Prima Concluído quando terminar. 

 4. Reinicialize o seu telefone. 

 5. Conectar-se novamente ao seu PC através do ActiveSync 

 6. Lançamento SDA_ApplicationUnlock.exe no PC e prima Remover LOCK. 

 7. Reinicie o telefone. 

 8. O dispositivo está agora Aplicação Unlocked 

 Aproveite!

Cara estou com um problema no meu qtek 9090 que nao esta reconhecendo chip da TIM, aparece chip invalido ja tentei usar outro chip, mas aparece a mesma coisa.

Tentei desbloquear porem ao executar o aqui direto no celular aparece a mensagem traduzido "Ocorreu um erro durante o desbloqueio do telefone" mas não consegui ver os erros, sabe o que pode ter ocorrido.

obrigado

carlos

Poste a imagem, fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No próprio software já tem o tutorial explicando como proceder, veja abaixo:

1. Conecte o dispositivo ao PC (ActiveSync) 
 
 2. Instale-HTCUnlock cvs.exe (a ser executado no PC) 
 
 3. No telefone, em Iniciar - Acessórios (Expert em HTC S620) - Run HTCUnlock e pressione 
 UNLOCK (Direito das teclas) e esperar .. (RegEditor será iniciada e ajustes que reg 
 iniciar automaticamente) Prima Concluído quando terminar. 
 
 4. Reinicialize o seu telefone. 
 
 5. Conectar-se novamente ao seu PC através do ActiveSync 
 
 6. Lançamento SDA_ApplicationUnlock.exe no PC e prima Remover LOCK. 
 
 7. Reinicie o telefone. 
 
 8. O dispositivo está agora Aplicação Unlocked 
 
 Aproveite!

Caros,

estou aguardando ajuda de alguem,

segui os passos conforme o tutorial, instalei a pasta excalibur( onde estão os arquivos htunlock cvs.exe e sda_application) no telefone, mandei executar pelo atalho all htc..

a partir daí nada acontece.....simplesmente não funciona...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

isso é pra desbloquear o aparelho para qualquer operadora ou é desbloqueio de outra coisa. fiz todo o procedimento deu td certo só que ele continua bloqueado.

Reformule sua pergunta amigo porque ficou meio vaga.

Mais vou tentar responder aqui estamos falando de um programa para remoção das travas do cartão sim ou seja desbloqueio para pegar outrros chips se o senhor fez o mesmo e deu tudo certo o que aconteceu ?

Agora se o senhor esta se referindo a outro tipo de bloqueio sujiro que procure a Operadora munido de nota fiscal.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...