Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 60826 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-935E840742600020 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status.

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : 60826

-- Features : 00000001

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: TORNADO

-- HWK ID : A1.04-PRO1-935E840742600020

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Socket Error # 10054

Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.)

Tente após 24 horas, tipo cedo, pela manhã, se continuar dando o mesmo erro, envie aqui a tela de sua atualização......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

1º Post: acabei de comprar uma hwk e ela veio sem nenhum cd de instalaçao, e quando eu conecto ela no pc ela nao instala o driver, ja baichei os drivers que tem aqui no forum mais ela nao instala, ela pede o UFS3 SaraSoft, me ajudem por favor, sou novo no forum, e quando vou instalar o HWK suite ele da uma mensagem de erro como se tivesse algo errado com o pacote de idioma do meu pc. 2º Post: ah, eu uso o windows xp sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

1º Post: amigos do clan , formatei meu pc e possuo a ufs3 tornado antes da formatação estava funcionando tudo ok, apos a formataçao tentei instalar novamente e quando tento instalar a box tenho como resposta que os driver estão absoleto , para que eu contacte o vendor alguem tem uma solução para uma nova instalação. versão 2.2.000! 2º Post: box sarasoft dando erro de instalação. amigos minha sarasoft estava funcuionando normalmente precizei fpormatar meu pc , tentei instalar novamente , eu instalo o untorrent mas quando chego para instalr a box o hwk não faz a leitura do hwk e vem a mensagem ( access violation at address0049d76b in module update client.exe. read of address 00000000) alguem pode me ajudar a resolver este problema por favor . obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... USB drivers se alguem puder me da uma ajuda ...

instalar os driver.

... os driver xxx

Fica aí o registro atual: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Nele encontram-se atualmente e atualizado várias soluções, sem contar com links adjacentes, leiam tudo antes!

Assim este será encerrado e portanto com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...