Ir para conteúdo

u9 desligando apos desbloqueio


Posts Recomendados

eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:

amigo vc pode usar o programa scout pra efetuar a fash desse aaprelho vc encontra tudo q precisa aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:

Amigo bom dia!

complementando o amigo wg celulares, o desbloqueio do U9 tem que ser passado flash e boot compatível, ou seja, cada firmware só funcionará com o boot compatível...peço ao amigo que utilize esse tópico como ajuda.

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=U9

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...