Ir para conteúdo

Meu nome é Henrique Minha loja se chama Configuracell. ajude_me!!


Posts Recomendados

Estou com grande dificuldade em manusear minhas box e programas , Nokia , Sansung , Sony , Motorola e Lg, há pouco tempo que estou no ramo de telefonia movel, queria por gentileza que vcs me ajudase de alguma forma com algum manual para as BOX, todos os dias entro nos foruns para me atualizar de alguma forma e fico muito satisfeito no que eu vejo. Peço desculpa se a mensagem foi muito grande e agradeço a todos os idealizadores do CLANGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com grande dificuldade em manusear minhas box e programas , Nokia , Sansung , Sony , Motorola e Lg, há pouco tempo que estou no ramo de telefonia movel, queria por gentileza que vcs me ajudase de alguma forma com algum manual para as BOX, todos os dias entro nos foruns para me atualizar de alguma forma e fico muito satisfeito no que eu vejo. Peço desculpa se a mensagem foi muito grande e agradeço a todos os idealizadores do CLANGSM.

ola amigo, estamos aqui para lhe ajuda-lo no q quizer, seria bem mais facil c vc postar as duvidas q vc tem sobre as box nos seus respectivos tópicos ja existentes aqui no forum para cada box, assim ajudaremos vc com mais facilidade ok .

* por exemplo. esta com alguma duvida sobre a smart clip, poste sua duvida nessa area aqui Smart-Clip / S-card / S-cout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...