Ir para conteúdo

IGO Primo no HTC HD2


Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS.

Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS).

Vamos lá;

Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo;

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html

Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual.

http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip

Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS;

[B][device][/B]
type="[COLOR=Red]HTC HD2[/COLOR]"

[B][folders][/B]
has_secondary_root=0
sdcardpath="[COLOR=Red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]"

[B][power][/B]
powermgm_state=0
power_off_mode=0

[B][Interface][/B]
show_exit = 1
resolution_dir = "[COLOR=Red]400_240[/COLOR]"
screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR]
screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR]
skin="ui_igo9"
extra_settings=1

[B][Rawdisplay][/B]
HighRes = "1"
screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR]
screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR]
class = "landscape"

[B][map][/B]
3d_max_zoomlevel=6000
3d_min_zoomlevel=10

[B][smartzoom][/B]
minzoom=40
maxzoom=70

[B][gps][/B]
port="4"
baud_rate="57600"

[B][speedcam][/B]
enable_at_startup=1

[B][warning][/B]
speedcam_enabled=1
speedcam_warning=1
speedcam_maxdistance_from_road=10
speedlimit_warning_visual=1
speedlimit_warning_voice=1
speedcam_soundtype=1
speedcam_visualtype=1
speedwarn_tolerance=105
speedwarn_alt_tolerance=105

[B][tts][/B]
tts_buffer=131072
announce_exit_directions=1
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[B][dynamiccompressor][/B]
compressor=1
a0=56806
thrs=24703
ratio=8
gain=12

[B][sound][/B]
ding=0
queue_length=200
mute_os_key=1
pause_mp3_sooner=1

[B][debug][/B]
sound_q_length=200
tts_min_ready_wav= 1
tts_getaway_time=100
tts_expected_engine_delay=400
experimental_features=1
hnr=1
show_hnr=1
Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD.

Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim"

Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2.

Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico.

Duvidas fiquem a vontade.

ola amigo, tenho um htc hd2 a pouco tempo, não consegui fazer o IGO funcionar! ja veio intalado... mas não consegui!!e deletei do aparelho,

como faço para tetar instalar denovo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS.

Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS).

Vamos lá;

Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo;

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html

Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual.

http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip

Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS;

[B][device][/B]
type="[COLOR=Red]HTC HD2[/COLOR]"

[B][folders][/B]
has_secondary_root=0
sdcardpath="[COLOR=Red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]"

[B][power][/B]
powermgm_state=0
power_off_mode=0

[B][Interface][/B]
show_exit = 1
resolution_dir = "[COLOR=Red]400_240[/COLOR]"
screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR]
screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR]
skin="ui_igo9"
extra_settings=1

[B][Rawdisplay][/B]
HighRes = "1"
screen_x = [COLOR=Red]800[/COLOR]
screen_y = [COLOR=Red]480[/COLOR]
class = "landscape"

[B][map][/B]
3d_max_zoomlevel=6000
3d_min_zoomlevel=10

[B][smartzoom][/B]
minzoom=40
maxzoom=70

[B][gps][/B]
port="4"
baud_rate="57600"

[B][speedcam][/B]
enable_at_startup=1

[B][warning][/B]
speedcam_enabled=1
speedcam_warning=1
speedcam_maxdistance_from_road=10
speedlimit_warning_visual=1
speedlimit_warning_voice=1
speedcam_soundtype=1
speedcam_visualtype=1
speedwarn_tolerance=105
speedwarn_alt_tolerance=105

[B][tts][/B]
tts_buffer=131072
announce_exit_directions=1
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[B][dynamiccompressor][/B]
compressor=1
a0=56806
thrs=24703
ratio=8
gain=12

[B][sound][/B]
ding=0
queue_length=200
mute_os_key=1
pause_mp3_sooner=1

[B][debug][/B]
sound_q_length=200
tts_min_ready_wav= 1
tts_getaway_time=100
tts_expected_engine_delay=400
experimental_features=1
hnr=1
show_hnr=1
Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD.

Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim"

Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2.

Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico.

Duvidas fiquem a vontade.

===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO??

E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER?

ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ!

ABRAÇO.

CRISTIAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO??

E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER?

ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ!

ABRAÇO.

CRISTIAN

Leias as REGRAS do fórum

(É Proibido postar com letras maiúsculas no fórum, desligue o Caps Lock de seu teclado antes de postar)

Todo o processo de instalação estar descrito acima, não tem erro se ler atentamente como proceder com a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leias as REGRAS do fórum

(É Proibido postar com letras maiúsculas no fórum, desligue o Caps Lock de seu teclado antes de postar)

Todo o processo de instalação estar descrito acima, não tem erro se ler atentamente como proceder com a instalação.

foi mal da letra maiuscula!!desculpe minha ignorancia!! é que sou novato windows mobile, não sei se a modificaçao do SYS pode ser feita pelo pc ou no aparelho?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ary Braga, Neste fim de semana fiz uma viagem mais longa e usei o iGo Primo do HTC HD para navegar. Mas depois de 20 minutos + ou - ele parou. Dei softreset e usei o Garmin Mobile. Tudo correu bem , na volta tentei usar novamente e com quase o mesmo tempo de uso travou novamente.Ai fiz a foto em anexo. Tem como solucionar o problema?post-22735-139967435057_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

===ESTOU COM DUVIDAS....EU ESTOU BAIXANDO NO PC, INCERINDO O CARTÃO DE MEMORIA NO PC, E EXTRAINDO DIRETO NELE ATRAVEZ DO PC, CERTO??

E ESSE ARQUIVO (SYS), TEM QUE BAIXAR SEPARADO? COMO FAZER?

ESTOU FAZENDO O DONWLOAD NOVAMENTE, DEU ERRO NA PRIMEIRA VEZ!

ABRAÇO.

CRISTIAN

deu esse erro...user interface resolution [800x480]is ot suported or compatoble skin can not be found. exiting aplication.

e agora??? oque eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não entendi pede para subistituir a pasta data certo , so quando puxa o arquivo ela esta descompactada com letra maiuscula , e no arquivo do Igo esta compactada com letra minuscula no formato zip , o que tenho fazer mandei copiar como postado e não substituiu nada vc pode explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não entendi pede para subistituir a pasta data certo , so quando puxa o arquivo ela esta descompactada com letra maiuscula , e no arquivo do Igo esta compactada com letra minuscula no formato zip , o que tenho fazer mandei copiar como postado e não substituiu nada vc pode explicar melhor

Não há segredo algum no procedimento de instalação, eu não entendi vossa citação, pois não é citado no tutorial a descompactação do arquivo DATA, ele é para ser substituído somente.

Procedimento implica somente em baixar o IGO Primo e em seguida jogar o arquivo "Data" Para dentro da pasta do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer se é preciso mudar muita coisa, no sys ou data para o igo primo rodar no HTC T5388+ tela 3.2 resolução 800x480?

Grato.

Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas.

Data: 480 x 272 e 320x240

http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip

Modifique no .SYS a linha:

[interface]

show_exit=1

resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]

screen_x=320

screen_y=240

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas.

Data: 480 x 272 e 320x240

http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip

Modifique no .SYS a linha:

[interface]

show_exit=1

resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]

screen_x=320

screen_y=240

Muito obrigado Ary Braga, semana que vem chegara meu aparelho vou então fazer o teste.valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ary Boa Tarde porem gostaria de esclarecer algumas duvidas a respeito do Igo Primo no Htc Hd2 porem estou baixando aqui no meu celular direto pois antes baixei no Notebook porem vi um comentario seu a respeito do arquivo Data é so substituir o Data que descompactamos do Igo ou seja posso jogar essa ediçao dentro da pasta Data que vwm nele deixando tudo junto ou tenho que apagar o Data que esta e substituir... me esclareça isso pois so quero saber se so jogo essa ediçao sua dentro do Data descompactado ou se apago e substituo desde ja agradeço Jonathas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...