Ir para conteúdo

IGO Primo no HTC HD2


Posts Recomendados

Parabenizo o forum, que é prático e muito bom. As configurações do IGO feitas pelo Ari são ótimas, você está de parabéns. Consegui visualizar no meu HTC T5388+ o IGO AMIGO. Pena que perdi o sinal do satélite, acredito que queimei esta seção, pois entrou água no smart-phone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Olá Guigo13, Pesquisei no Google o teu erro e em dois lugares vi estas resposta tente e poste o resultado aqui se deu certo ou não. >>>Ou não existe o arquivo global_cfg.zip que deveria estar em: /folder_do_primo/content/global_cfg/global_cfg.zip Ou comente o que está em [folders] no arquivo sys.txt (ou está apontando para um outro diretório. [folders] #app="%SDCARD%/iGO8_PRIMO" ; change this if applicable #data="/Storage Card/iGO8_PRIMO" ; #content="/Storage card/igo8/CONTENT"< >>Este erro de arquivo global_cfg not found pode ser corrigido da seguinte forma: Abra o arquivo sys.txt com o bloco de notas do windows e corrija o comando abaixo: [folders] content="\Storage Card\Application Data\Primo\content" Ou seja, vc deve "dizer" para o comando [folders] o caminho exato da pasta content. O arquivo não encontrado e outros encontram-se lá. << Tente a correção. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, tenho o IGO PRIMO versão do Ary desde o ano passado. E sempre funcionou corretamente. De umas semanas pra ca, o meu HD2 reinicia poucos minutos após começar a utilizar o IGO. li nesse tópico posts antigos com alguns casos parecidos. Já resetei o aparelho com as configurações de fábrica, pra ver se era algum outro programa em conflito, mas não resolveu. Alguém conhece a solução desse problema de reinicialização? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother eu tava lendo no forum-xda que alguns celulares apresentaram esse problema e o meu está apresentando este problema também. É o seguinte pelo que lí la no fórum algumas pessoas resolveram esse problema limpando os conectores da bateria e olhando no celullar vendo se os pinos não estão entortados. Olha isso aí e depois responde. FLwz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então talvez seja o mesmo problema. Talvez a reinicialização aconteça quando algum software exija um pouco mais do telefone. Como eu não utilizo jogos, filmes nem outros aplicativos pesados, não estabeleci um padrão. Nesse caso seria um problema de hardware. Será que vale a pena encaminhar pra garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu tive um Primeiro HTC HD2 da TMobile e eu tinha o mesmo problema que você .. não teve geito eu tive que trocar o celular, por que depois não era só com o gps que resetava era por qualquer coisa. Isso me irritou muito .. daí peguei um outro na garantia sem ser da T-Mobile, e agora depois de quase 1 ano, estou tendo problemas com o celular novamente. E olha eu o meu ta todo original. Na próximo infelismente não compro mais celular da HTC. O HD2 é um bom celular mas essa experiência ta fazendo com que o meu próximo não seje mais da htc. Como a nokia esta fazendo parceria com a Microsoft o próximo vai ser da Nokia com WP7 pois os celulares da Nokia tem qualidade de construção superior aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS.

Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS).

Vamos lá;

Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo;

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html

Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da pasta atual.

http://www.arybraga.clangsm.net/exe/DATA.zip

Agora vamos a edição do arquivo .SYS, copie o conteudo do arquivo abaixo e cole em seu .SYS;

[B][device][/B]
type="[COLOR=red]HTC HD2[/COLOR]"
 
[B][folders][/B]
has_secondary_root=0
sdcardpath="[COLOR=red]\Cartão de Memória\Primo[/COLOR]"
 
[B][power][/B]
powermgm_state=0
power_off_mode=0
 
[B][Interface][/B]
show_exit = 1
resolution_dir = "[COLOR=red]400_240[/COLOR]"
screen_x = [COLOR=red]800[/COLOR]
screen_y = [COLOR=red]480[/COLOR]
skin="ui_igo9"
extra_settings=1
 
[B][Rawdisplay][/B]
HighRes = "1"
screen_x = [COLOR=red]800[/COLOR]
screen_y = [COLOR=red]480[/COLOR]
class = "landscape"
 
[B][map][/B]
3d_max_zoomlevel=6000
3d_min_zoomlevel=10
 
[B][smartzoom][/B]
minzoom=40
maxzoom=70
 
[B][gps][/B]
port="4"
baud_rate="57600"
 
[B][speedcam][/B]
enable_at_startup=1
 
[B][warning][/B]
speedcam_enabled=1
speedcam_warning=1
speedcam_maxdistance_from_road=10
speedlimit_warning_visual=1
speedlimit_warning_voice=1
speedcam_soundtype=1
speedcam_visualtype=1
speedwarn_tolerance=105
speedwarn_alt_tolerance=105
 
[B][tts][/B]
tts_buffer=131072
announce_exit_directions=1
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
 
[B][dynamiccompressor][/B]
compressor=1
a0=56806
thrs=24703
ratio=8
gain=12
 
[B][sound][/B]
ding=0
queue_length=200
mute_os_key=1
pause_mp3_sooner=1
 
[B][debug][/B]
sound_q_length=200
tts_min_ready_wav= 1
tts_getaway_time=100
tts_expected_engine_delay=400
experimental_features=1
hnr=1
show_hnr=1
Atenção: (sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo) - > Onde o nome [Cartão de Memória] Em alguns casos pode ser outro nome vai de aparelho para aparelho Etc.. Então neste caso use o nome que seu aparelho reconhece o cartão SD.

Feitor isso abra o IGO Primo, vai da um erro na primeira vez (Ignore) E aperte em "Sim"

Pronto, IGO Primo finalmente funcionando corretamente em seu HTC HD2.

Lembrando: Estarei colocando novas funcionalidades e atualizações no mesmo, então no decorrer do tempo vou postando novas modificações neste mesmo tópico.

Duvidas fiquem a vontade.

parceiro to apanhando aqui no htc desire como faço pra funfar o igo nele? coloquei um so que a tela fico menor abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

sou novo aq mas já estou muito contente pois já resolvi todos os problemas de uma só vez com esse excelente blog e graças ao ary braga gps intalado e colocado no atalho na tela incial uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vlw ary muito bom msm so mas uma pergunta vc conhece algum progama q salva a agenda telefonica, o meu é hd2 wm6.5 , se conhecer um muito bom por favor me indique,desde já muito obrigado.Por ajudar nós leigos vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia fiz o procedimento seguinte , deletei todo conteudo da pasta sys e colei todo conteude da pasta acima , fio até a pasta igo abri e deu erro ignorei e dei sim . ai aparece erro de resolução 408 x 800 , depois a tela fica toda preta . poderia me orintar em mais algum procedimento . ou me dizer onde baixo o programa . pois baixei esse primo mais ao descompactar , ele da erro mais continua descompactando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOU NOVO AQUI E CEGUINHO NO HCT HD2 , MUDEI O CONTEUDO DA PASTA SYS CONFORME ORIENTAÇÃO , MAIS DA ERRO DE RESOLUÇÃO E COMO VI AQUI QUE A RESPONSAVEL PELA RESOLUÇÃO É A PASTA DATA ABRI A PASTA E VI QUE ESTÁ VASIA . COMO CORRIGIR ISSO ? OUTRA PERGUNTA É A SEGUINTE : PODE SER CONFLITO COM O COPILOT ? E SE SIM POSSO DELETAR DO MEO HCT HD2 ? POIS DIZ QUE É PASTA DO SISTEMA E PODE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE , AI ABORTEI A DESINSTALAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...